OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 30.

 



LFC entre 17h13 e 21h40

Câncer/Leão

 

Pense num dia que começa leve e termina cinza chumbo. Então.

Até o meio da tarde, na verdade um pouco mais do que isso, poderemos usar e abusar da nossa capacidade de inspirar, criar, nos sentirmos românticos. Love is in the air, meio isso. Esse clima nos deixa mais receptivos e sensíveis. Está indo bem, certo? Como se olhar para as necessidades do outro fosse tão importante quanto olhar para as próprias. O universo pode responder como que em sintonia com o que desejamos, no mais legítimo estilo “cada um faz a sua parte” e fica bom para todo mundo.

Porém, no paralelo, vão se formando aspectos que atingem seu pico de fervura às 20h. E todo cuidado será pouco para que esta quinta não termine com a energia de uma tremenda de uma crise.

Aí o melhor é pegar leve, se afastando de todo desentendimento, provocação, impaciência.

Tudo vira do avesso e te prometo que não vale a pena morder esta isca porque a possibilidade da discussão acabar de maneira a ter um saldo produtivo é nula. Aliás, tudo se agiganta! Não cutuque a onça e nem se deixe cutucar.

Quando a Lua estiver Fora de Curso (LFC) como mostro no início da postagem, melhor brincar de estátua pois se numa situação humor normal já é bom tomar suas precauções imagine com o clima no salto para descer a ladeira por qualquer bobagem?

Pois a Lua em Câncer, é cheia de humores, marés, oscilações em geral. Magoa, lágrimas fervem trazendo todas as mágoas para o meio da avenida. Assim sendo, tenha calma durante esse tanto de horas. Chegando em Leão, a vontade de transformar a avenida em palco é grande e dar seus rodopios também!

Não acumule, deixe a nuvem pesada passar por você, deseje chuvas e trovoadas e vá cuidar do seu viver. Melhor decisão, pode acreditar. Ainda mais some o fato do assunto de ontem, sobre o clima tenso e com potenciais de muita agressividade, estar por aí até os primeiros dias do mês.

Vá gastar sua energia com coisas que produzem frutos, abraço apertado, beijo bom, olhos brilhantes e sorriso cumplice de esperança. Estas coisas, você sabe quais.

 

#Lua/Netuno #LuaPlutão  #Lua/Marte/Plutão #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.