OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 10 JUNHO.

 






LFC entre 14h36m e 17h02m HB (horário de Brasília). LuaLibra/LuaEscorpião.

Não tome nenhuma resolução ou atitude importante neste intervalo de tempo como recomenda a Lua Fora de Curso (LFC). Se estiver em outro fuso, faça a correção do horário, não custa lembrar.


A canção do momento poderia ser aquela: “Ói nóis aqui outra vez!”

Pois só neste ano Plutão e Mercúrio já se encontraram várias vezes, com mais ou menos tensão, mas a demanda é sempre a mesma.

E qual seria ela? Fazer acordos torna-se cada vez mais imprescindível. É isso que a dupla incansável deixa claro. Esclarecer e negociar tudo o que vem envolto em tensão e impedimentos. Podem ser questões financeiras, relacionamentos, tudo aquilo que por mais que negue, tem aquele jeitão de espinha de peixe atravessada na garganta incomodando e impedindo o fluxo.

Retome o que ficou estagnado, observe. De repente uma peça que faltava no quebra cabeças permite o encaixe e você nem tinha percebido. Novas  possibilidades podem  acontecer clareando muita coisa, pense amplo!  Use tudo o que tiver à sua disposição para revirar estes assuntos e dar outro caminho à eles.

Use seu racional, sua intuição, sua emoção, suas habilidades, sua comunicação, fale com seus olhos, expresse-se com o seu corpo, investigue dentro e fora de você, respostas que abram uma fenda para o entendimento.  

Nada do que for superficial ganhará área, nada do que for mais ou menos. É a profundidade que abrirá as portas curativas das situações encarceradas, que atravancam e castram tantas coisas. Vamos nos acostumando a esse balanço como se a única saída fosse ir levando. Só que não! Sempre existem outras opções mais inteligentes, abra sua mente e seu coração.

É difícil conciliar pontos de vistas e as feridas pessoais ou as do outro? É sim. Mas viver sacudindo as grades das limitações que se impõe, que seja inconscientemente, também é. A fase do sacudir as grades, fazendo barulho, mas não tomando atitudes corretas já foi.

Dê folga para a vaidade, chame a dignidade para perto. Pense grande, respirando e oxigenando, abrindo janelas.

Vá lá e tente a melhor maneira. O universo e nós, somos um grande espelho um do outro. O que quer refletir nesse grande espelho? Quem você quer ser nesse imenso balaio? Faça boas escolhas, isso muda tudo.

#LuaTensãoPlutão #LuaCrescenteLibra #MercúrioHarmoniaPlutão

#LuaHarmoniaSol #LuaHarmoniaSaturno #LuaEscorpião #MônicaBergamoAstrologia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.