OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 09

 


 


Lua em Libra dá o sangue para não participar de uma discussão ou mesmo ficar de expectadora. É a primeira a sair esquentando mil panos para acalmar os  ânimos, como se confrontos/discussões e  Cia. fossem sempre sinal de eterna catástrofe.

A busca do equilíbrio, carro chefe da energia libriana, fica tão aflito para que as coisas fiquem no lugar que imagina serem harmoniosas que não considera os processos, muitas vezes difíceis, mas necessários para que isso aconteça.

Uma coisa a ser levada em conta é pare de tentar imaginar o que é que os outros gostariam de ouvir. Concentre-se no que acha justo e 
harmonioso! 

O equilíbrio que tanto busca, por exemplo nos relacionamentos, se aproximará a partir do momento em que compreender que o "nós" é 
resultado de um intensivo, individual e particular processo.

Falo a partir desse olhar, já que uma forte tensão no dia poderá provocar conflitos bem bicudos, potencialmente barulhentos e sérios.  E dentro de Libra solar ou lunar mora um guerreiro ariano também. É preciso lidar com a energia sombria que cada um de nós possui.

Ninguém aprecia desconfortos, mas eles existem e tem a sua função. Por exemplo de fazer com que precisemos sair do lugar no qual conhecemos cada recanto.

É um bom dia para ir atrás do que ficou mal terminado ou por terminar.

Lá para a noite, um olhar mais definido, mais claro, poderá ajudar a compor conversas e troca de opiniões benéficos para que os ânimos deem uma arrefecida e permitam acordos.

Considere as parcerias que possam gerar frutos, tanto em termos pessoais quanto profissionais.

 

#LuaTensãoMarte #LuaHarmoniaSol #relacionamentos #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.