OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 07.

 


 

O céu está com três planetas e mais a Lua em signos de Terra. Isso significa que a capacidade de realizar, colocar a mão na massa e resolver questões de ordem prática está muito favorecida.

Tudo o que faz parte do seu dia a dia está favorecido, é como se pudéssemos fortalecer a sustentação do bom funcionamento do que precisa para revitalizar o cotidiano. Se trabalha em equipe aproveite para ajustar funções e relações.

Estamos na Crescente e até a próxima Cheia, no dia 14, precisamos dar impulso naquilo que semeamos na Nova. Aquela do “caderninho”  em que  a cada Lunação/início de ciclo seria interessante anotarmos nossas intenções e manter o foco. Na Crescente damos mais gás, revemos estratégias  e na Cheia poderemos colher o resultado do nosso foco e aplicação.

Ao mesmo tempo, um aspecto bastante harmonioso age no sentido de nos estimular a tentar o que ainda não foi tentado e experimentar novas maneiras de lidar com velhas questões.

Isso pode acontecer aos poucos, a depender do tamanho da sua resistência, ou de maneira repentina e surpreendente, como o aspecto que aí está que pode te dar um incentivo extra, caso esteja pronto, mas ainda indeciso pensando nas garantias que gostaria de ter.

Não temos este produto à disposição. É preciso enfrentar os processos que a renovação nos impõe. Situações desgastadas precisam sair do lugar para encontrarem ar puro. Para experimentarem cheiro de terra depois da chuva.

 

#LuaVirgem #LuaCrescente #MônicaBergamoAstrologia #ElementoTerra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.