OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 08 JUNHO





LFC 9h10m às 12h22m HB (horário de Brasília)

LuaVirgem / LuaLibra

 

Quando três “habitantes do céu” estão se relacionando harmoniosamente, uma das possibilidades é que formem a figura de um triangulo. Que pela qualidade do momento pertencem energeticamente ao Elemento Terra. Um Grande Trígono de Terra.

Isso significa grande possibilidade de investimento na boa condução de tudo o que pertence ao mundo prático, palpável, coerente.

Logo pela manhã direcione o seu olhar para os assuntos que já havia pensado ou dado uma direção nos últimos dias. Até a hora do almoço é perfeito para que estes assuntos ganhem caminho.  

Faça um inventário das suas qualidades, do que pode injetar aí em termos de funcionalidade e criatividade. É como se pudesse pegar a sua bagagem e criar em cima do que já sabe porque já experimentou, com a mão na cumbuca mesmo!

 Algo que te oferece chão, mas que ao mesmo tempo não te deixa atolar. Que te estimula o fazer, porque já dá conta de confiar em si e tentar seu ritmo e balanço. De que adianta a habilidade de resolver as coisas se isso te afoga, se te aprisiona? Não, né?

A partir do momento em que a Lua entrar em Libra, cujo horário está lá em cima, a busca por equilíbrio e harmonia nos relacionamentos, a troca e o diálogo, começam a dominar o humor do restante do dia.

Dê uma cuidada no potencial de exagerar que poderá surgir. O que não é necessário e ainda pode gerar desperdício está completamente fora da ordem.

Quanto mais agirmos, no sentido de concentrarmos o que temos de  qualidade, capacidade de dar direção e bom uso aos nossos recursos internos e externos, sentimentos, ideias, capacidade de abrir caminhos novos em relação ao assunto que vier na sua direção, melhor é e será individualmente e coletivamente.

Faça propostas, reflita sobre os chamados que recebe, bote fé na sua intuição.

Não economize na expressão do seu afeto, no investimento que pode fazer nos seus projetos de trabalho/VIDA. Tudo é junto!  Compartilhe o que sabe, dê o primeiro passo, não enganche no que tira sua liberdade de ser e estar.

Taí uma coisa para se apreciar de coração aberto enquanto caminha.

Cada um de nós, é um bordado que nunca tem fim. Adoro isso, tem cheiro de esperança.

 

#GrandeTrígonoTerra  #LuaMercúrioPlutão  #LuaTensãoJúpiter #LuaVirgem #LuaLibra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.