Olha Prô Céu Quarta, 17.

 


 

 


Um pouquinho antes da virada do dia 16 para o dia 17, às 23h21m a Lua deixa Áries e entra em Touro.

Tudo aquilo que era “para ontem” ganha paciência e tempo.

Em Touro a vida é saboreada, assim como as decisões. Nada é para já.

Este saborear a vida implica em cuidados com você, em providenciar confortos que aqueçam a alma e tornem as coisas mais convidativas. Embora a energia taurina seja essencialmente prática, é preciso maciez e bons aromas para que não perca sua tranquilidade.

A Lua taurina enrola o que pode, mas quando se decide, seus passos são firmes.

Vai fazendo seus contatos e buscando o que a deixa plena: amor, valores e contas em dia, ter o mundo dos sentidos satisfeitos, tudo na santa calma. Nada que insinue insegurança, por favor.

Como não habita o espaço sozinha, como todos, enfrenta algumas situações bem menos agradáveis do que gostaria, logo esta Lua que é toda trabalhada nos prazeres da vida.

Evite exposições da sua figura, não faça questão de contar tudo para todos. Hoje em especial, privado e público parecem mesmo querer ficar cada um na sua.

Investir pesado em relacionamentos, até o final do dia, é bom evitar. Neste período o clima estará tudo, menos romântico. Outra coisa: não ceda à chantagens emocionais, a quem quer abanar a sua eventual dependência, na cara do mundo. Repense seus aprisionamentos e avalie se de fato não existem outras alternativas, sejam emocionais ou concretas. Experimente permanecer flexível ao pensar nisso, a rigidez encarcera músculos, mentes e corações.

Permita-se pequenos ou grandes prazeres enquanto treina a flexibilidade interna. Uma massagem, um banho do jeito que você gosta, a música que mexe com a sua alma.

Não importa o que, mas encontre o que te faz bem.

 

 

#LuaTensãoVênus #LuaTouro #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.