OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 18.





Ah, mas este céu está é lindo demais!

Tem cara de presente, cara de esperança e de fôlego. Por mais resiliência que se possa ter, o encanto parece ter tirado férias, tantas as tensões presentes.

Vênus, a Deusa do Amor, dos relacionamentos e dos valores $$, e Júpiter o Pai dos Deuses do Olimpo, planeta da expansão e do crescimento formam um aspecto harmonioso, em signos de Fogo. É um aspecto abençoado, gerador de graças e que permite que coisas fluam, sem enganchar em nenhum toco de enxurrada.   

Oportunidades bem boas podem surgir, não fique na distração, deixando passar.

Quem der seus pulos, se movimentar, participar disso, poderá finalizar contratos e ter muita receptividade em relação às ideias que propor.

Nos assuntos específicos do coração, os passos firmes poderão chegar aonde desejam. Os titubeantes, ficam na mesma, claro.  

Um aspecto assim, com planetas como estes e no Elemento Fogo, é estimulado e estimula através da fé, da comemoração, do entusiasmo.

Leão e Áries, paixão e capacidade de iniciativa, prosperidade e realizações!

Algumas situações podem ganhar definições, relacionamentos podem se definir para um lado ou para outro. O que importa é expandir, permitir que cresça, mesmo que seja a decisão de seguir só. Nem sempre esta é uma decisão ruim, concorda? Pode ser a hora de formalizar certas coisas! Vá atrás do que deseja, deixe que o seu coração afrouxe as travas!

O potencial de intensidade está no ar. Pelo amor do Buda vivo, não deixe que o medo te paralise.

Pega fogo, cabaré!

É  VIDA!

#VênusTrigonoJupiter #MônicaBergamoAstrologia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.