OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 22.







A Lua chega em Câncer, deixando os sentimentos já calientes à flor da pele. Feito lágrimas saindo fervendo dos nossos poros.

Embora a energia "água pegando fogo" fácilmente nos atraia por aí, convém respirar fundo e tentar serenizar carências e inseguranças.

É como se estivesse nos sendo pedido,  para redecodificarmos nossa linguagem emocional. E a partir daí, criarmos alternativas, para uma nova forma de viver toda sorte de relações.

Com toda clareza possivel, de olho para não perder o foco e o presente.

Do contrário, é um tal de ficar esticando o pescoço e o rabo do olho  para trás, que não tem fim.

Solte "sacos de areia" , alivie seus ombros, faça-se mais leve. Deixe que as coisas aconteçam e coloque-se verdadeiramente disponivel a um outro pensar e agir.

Beneficie-se com a dúvida, com os " por quê não?" da vida.

Mercúrio nos quase finalmente de Virgem, nos convida a verificar os recantos menos prováveis das nossas questões, de qualquer natureza. 

Estava refletindo sobre as dores do corpo e da alma durante estes processos.

Quando não criamos resistência, quando conseguimos relaxar e deixar que a dor nos atravesse, é como ondas se movimentando através de água em nós.

Vão chegando, nos atravessam, se dissolvem. Deixam sinais da sua passagem mas também preciosos ensinamentos.  É puxado mas é possível e  libertador!

Assim, não resista nem coloque sua energia aí, e sim   em cada célula da sua existência banhada em sensibilidade, perspicácia e vontade de experimentar o mundo de dentro para fora. 

Mercúrio, Deus da Comunicação, porta voz entre deuses e homens, transita livremente entre o Céu e o  mundo subterrâneo e inconsciente de Plutão.

O projeto maior,  é que possamos chegar cada vez mais perto da nossa essência, e ampliarmos a nossa consciência.

Potencialmente, se algo foi varrido para baixo do tapete, poderá dar um vento daqueles de rajada e se encarregar de deixar tudo à mostra.

Sugestão: cuidado com o que fala, comenta, escreve pois a chance de sair tudo às avessas, é nada desprezível.

Mercúrio e Plutão, fazem uma boa parceria bem no estilo Sherlock Holmes, e com isso,  coisas poder vir à tona e serem reveladas ( potencialmente até dia 24)

Que o bem e o justo se fortaleçam com isso.

#LuaCâncer #MercurioVirgem #MercurioPlutão  #MônicaBergamoAstrologia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.