OLHA PRÔ CÉU SÁBADO 20 MARTE EM GÊMEOS

 





20 Agosto 22 a 25 Março 23

Movimento Retrógrado:31/Outubro/22 a 13/Janeiro/23 


Um caminho pode se ramificar feito galhos de uma árvore. Até mesmo pode ser um labirinto de possibilidades, que quando mal são experimentadas, já fazem  a curva buscando o diferente. Inquietação a toda prova! Não esquenta o lugar!

Foco, foco, foco e mais foco é a dica para este Marte que tem o tônus da agitação e da dispersão, que quer mais é se esparramar e pipocar para todo lado.

Ideias e mais ideias permeiam as suas ações e este Marte pode até acabar dando conta de fazer aqui e ali, mas se não houver atenção, estas ideias viram pó em seu rastro, eternos projetos sem realização. Planeje e execute, tenha isso como um forte objetivo.

A criatura é leve, curiosa até não poder mais e fala mais do que a boca,  muitas coisas interessam ao guerreiro, mas dessa forma, pode apenas passar superficialmente por elas, sem cerimônia.

Por conta da Retrogradação, cuja data está acima, Marte ficará bem mais tempo em Gêmeos do que o costume. E nestes sete meses previstos, precisaremos ir atrás de outra forma de agir.

Serão dois meses em que teremos à nossa disposição tempo para observar e refletir o  que é preciso reajustar.

A energia de Marte é direta, tem pontaria, mas neste signo cheio de dualidades como Gêmeos, as dúvidas poderão ser bem mais constantes. Aproveite quando ele não estiver no movimento Retrô para concluir reflexões e  agir.  

Repare aonde é que Gêmeos cai em seu Mapa. É lá que precisa soltar o verbo, se comunicar. Descobrir o que deseja em termos pessoais e o que pode agir para o coletivo.

Marte em Gêmeos quer experimentar o novo!

Não desperdice boas ideias e sim dê um bom destino a elas.

Qual o melhor caminho? Sugiro que escute razão, coração e intuição.

Quando andam juntos, estamos percorrendo o melhor dos mundos.  

#MarteGêmeos  #MônicaBergamoAstrologia #MarteRetrógrado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.