OLHA PRÔ CÉU DOMINGO, 04.

 



LFC 22h52 e 23h02

Sagitário/Capricórnio



O domingão inicia os seus trabalhos em clima de segurança, o que principalmente nesses  tempos de tanta instabilidade, é algo muito bem-vindo, que seja apenas por esta sensação que se tornou tão rara.

Aproveite a manhã porque depois as emoções podem virar um balaio de gatos, daqueles bem bagunçados, e naturalmente, a sensação de “tá tudo bem” não será a mesma.

Ao invés de ficar apenas torcendo para aquilo acabar logo, pare um pouco e observe o que é que pode estar te tirando do sério, lá nas profundezas. O que é que está colaborando para levar sua calma para longe.

 A cada vez que percebemos um ponto cego em nós mesmos e nos dispomos a tentar traduzi-lo ao invés de enxotar o incômodo, damos um novo passo rumo à ampliação da nossa consciência.

E aí sim, estaremos cada vez mais perto do que pode ser de fato, nosso ponto de equilíbrio: autoconhecimento.

Se te nascer a inspiração de se aproximar de alguém a quem quer bem e achar sua forma de expressar o seu sentir, vai lá, faça isso do jeito que for.

A Lua e Vênus em signos labareda (Sagitário e Leão respectivamente) chamam pelo gesto, pelo coração batendo forte. pela comemoração.

Que nunca nos falte inspiração para comemorar e reverenciar o que compreendemos por amor.

Não economize sentimentos, nunca jamais.

Jure pela deusa!

 

 

#LuaSagitário #LuaCapricórnio #LuaSaturno #LuaNetuno #LuaVênus #MônicaBergamo #Astrologia

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.