OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 02. Lua Cresce em Sagitário a partir das 15h07m HB aos 11 graus de Sagitário.

 






Lua Cresce em Sagitário a partir das 15h07m HB aos 11 graus de Sagitário.

 

Otimista, espontânea, brincando com labaredas, sonhe muito, sonhe tudo, vá atrás, aponte sua flecha na direção dos seus objetivos. Mas lembre-se da frase icônica: menos é mais.

Assim, entre uma labareda e outra, pare, respire e reflita antes de se expor. Não importa se através das palavras, dos gestos, até mesmo do olhar. Contou até cinco? Siga em frente!

Enxerga longe... Não porque respira ilusões ou qualquer coisa assim, mas porque de fato tem uma confiança natural pelo que está por vir. 

Difícil existir mal tempo por aqui. Sua forma clara de ser também acaba criando um clima de vibração positiva que renova esperanças, exuberante centauro. 

Sol virginiano, Lua crescendo em Sagitário formam uma tensão, um desafio. Esta Lua sonha, planeja, pensa grande e é otimista até não poder. Já este Sol, quer mais é dar uma bela avaliada nas minúcias, no detalhe. 

Existe correspondência entre o que o centauro prega e faz? E a Virgem? Fica na busca do erro e da perfeição? Ou se abre para a grandiosidade sagitariana? 

Desde que o Sol não queira transformar esta Lua, dona de uma energia descolada, rápida e que olha para o todo enquanto ele distribui seus planejamentos em gavetinhas separadas por tons, está tudo certo! 

Do contrário, formariam aquele casal estilo freio de mão puxado, deuses nos defendam disso e humanos façam a sua parte!

Mas, se perceberem que colaborar é um dos verbos da vez, poderão formar uma parceria interessante. Energia lunar em crescente expansão, cheia de sonhos, que o Sol pode ajudar a concretizar com seus pés firmemente plantados em terras virginianas.

Muito é uma questão da perspectiva do nosso olhar. Dependendo da batida do seu coração, da sua percepção, experiências etc.

Com Sagitário lunar crescendo não tem neblina que o faça parar. Vai na fé e na confiança de que tudo vai dar certo e graças, na maioria das vezes dá. Tudo depende da tal perspectiva do nosso olhar. 

A realidade dá umas chamadas relembrando compromissos e lá vamos nós em precário equilíbrio com um pé nos ideais e outro no chão de terra batida. 

E o chamado é bem esse: sonhe, mas tente trazer para perto da possibilidade real. 

O que colocou de intenção quando a Lua se fez Nova logo ali atrás? Agora, é tempo de fazer crescer agindo, colocando a mão na cumbuca, afofar a terra, deixar oxigenar e crescer! Você se lembra do que queria em termos de resultado?

Invista em contatos, troque ideias, não se feche mesmo que surjam divergências. Dando uma segurada no temperamento  onça arisca podem sair coisas criativas  a partir daí.

Segure a pipa no ar! Ela voa por conta da tensão dos ventos.

 

#LuaSagitário #MônicaBergamo #Astrologia #LuaCrescente #JúpiterMercúrio   #LuaMarte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.