OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 14


 


O dia chega tranquilo, a Lua taurina segue seu ritmo nos fazendo lembrar a importância da estabilidade.
Enquanto o céu estiver claro aproveite a harmonia presente e a possibilidade de dar direção às questões de ordem prática que acabam organizando e facilitando o cotidiano.

Quando a noite der o ar da graça, a coisa toda pode mudar bem de figura, caso não tenha jogo de cintura para encarar a chamada necessária  e mudar um tanto de coisas.

Se esta energia não flui, se sente receio, pressão e até invasão em relação ao seu tempo e decisões é bem possivel que a irritabilidade tire seu sono e o caldo entorne.

Mas, se tiver entendido que este é o caminho, e que estar disponivel para mudar situações, relacionamentos, idéias e ações está dentro de suas possibilidades e disposição interna, aí sim esta energia vem cheia de criatividade e potência, embalando sementes de crescimento.

Ao mesmo tempo outro aspecto celeste
chega cutucando, chamando, cobrando e saturando!

Nesse mix, muitas vezes nos atrapalhamos e nos exaurimos sem conseguirmos dimensionar o tamanho da questão.

Virar a noite com sua cabeça dando voltas no mmo. lugar feito disco arranhado só vai te deixar na ressaca e pela manhã estará um caco de olheiras.

Tenha calma, durma sobre o assunto e  verá que o tamanho do bicho é menor do que imaginava e sempre existe uma solução para cada problema. E se não tem  solução não é problema, certo?

Tenha como decisão relaxar e esfriar a cabeça. Amanhã é outro dia, sério.

#LuaVênus #LuaUrano #LuaSaturno  #LuaTouro #MônicaBergamo #Astrologia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.