OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 15.

 



LFC das 10h às 17h16m qdo. entra em Gêmeos

 

Aspectos harmoniosos bailam na madrugada nos inspirando a agir com cuidado e compreensão generosamente ampliada. Acordar com bons pensamentos faz diferença e como!

A mensagem do dia, mais uma vez é estimular que se clareie e afirme a necessidade do desapego, de soltar aquilo que não faz mais o menor sentido. Sobrecarregar seus passos com este peso torna o caminho desgastante impossibilitando o fluir saudável.

Pode ser em relação a qualquer coisa! Pode ser um sofá da bisa, maior do que a sua sala e tão cheio de cupins que não dá nem para sentar. Pode ser aquele monte de objetos que conserva sem nem saber porque. Por hábito talvez, por memória. Mas coisas sem vida acumuladas, saiba, empacam, travam o jogo. Pode ser um trabalho sem chance de crescimento, pode ser uma história de amor que terminou e tenham que alinhar o novo sentimento ou aprender a viver isso, pode ser a adesão a um esquema de cuidados respeitosos com seu corpo, pegando sua saúde nas mãos, e decidindo o presente e futuro que está plantando com tanta falta de atenção com aquilo que atira goela abaixo. Podem ser relações familiares que parecem desconhecer códigos respeitosos. Pode ser tudo o que está te embarreirando, interna e externamente.

Pode ser que aconteça um movimento que de alguma forma te estimule a tomar um rumo mais leve e arejado.

E é claro que não se trata de um passeio pelo bosque florido e repleto de frutinhas vermelhas, mas a travessia é necessária com ou sem conflitos, principalmente no que diz respeito aos relacionamentos que estão na mira deste processo há tempos!

Outro dia comentaram comigo: “Ai, vou aproveitar que Mercúrio está retrógrado e não vou pensar em nada!”

Ah tá, mas que ideia fantástica é esta? Justamente este período é onde podemos refletir, revisar, decidir coisas, ressignificar. Para que a partir de 02 de outubro, quando voltar ao movimento direto, colocarmos de fato na roda o produto disso tudo.

Aproveite os conversê, troque ideias, pense alto, fale sobre os assuntos em pauta, discuta estratégias e traga para o pé no chão, para a real.  Bora abrir a mente, renovar pensamentos, somar ao que já temos experiência!

Não morda nem enganche nas iscas espalhadas pelo caminho. Olhe por onde anda!

#LuaPlutão  #LuaSol #LuaNetuno #LuaTouro #LuaGêmeos #MarteVênus #MônicaBergamoAstrologia

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.