OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 26.

 


Quem for mais sensível à energia dos Eclipses, deve estar tentando se curar da ressaca. Nessa altura todos já devem saber que os efeitos dos Eclipses perduram por 06 meses após o aspecto. Mas o day after é sempre um caso à parte.

Desde a parte da manhã até a tarde, o dia vem arrastado pelas pendências, e dificuldades em cumprir o que se planejou.  

As coisas não têm como caminhar diante dos aspectos celestes e pode surgir um clima bem irritadiço e agitado por conta disso. Não adianta ter um treco e nem sentir-se como se estivesse no meio de uma prensa, com o mundo e os compromissos apontando para o relógio, como se fosse o suficiente para que fizesse uma mágica qualquer que desse ritmo ao dia.

Portanto, recolha as expectativas, coloque-as confortavelmente na prateleira e aceite!  Espere um pouco pois à noite a cadência é outra e este sentimento de estar com o freio de mão puxado e querendo acelerar se desfaz.  A intuição e a sensibilidade chegam mais perto e exercem efeito calmante e curativo das mazelas.

Estes meses pela frente definirão muitas coisas no pessoal e no coletivo e naturalmente nos sentiremos com estímulos batendo à porta tentando nos despertar para atitudes pró ativas e verdadeiras.

Quanto mais se empenhar em olhar para a vida com olhos de realidade e compreender que é possível estar bem sem precisar de artifícios, aí sim! Novos tempos ganharão espaço.

Pés no chão e cabeça nas estrelas!

#LuaUrano #LuaSaturno #LuaEscorpião #LuaNetuno #MercurioMarte

#MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.