OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 18. LUA MINGUA EM LEÃO

 



 “São tantas emoções” como cantarola o Rei, que chega a dar uma espécie de vertigem,  o tanto de assuntos diversos, tensos, importantes, que nos ocupam neste momento, que nem sei.  

O dia vem cheio de potenciais que favorecem o LOVE. Assim, procure o encontro, o “fazer par” mesmo que nas mais improváveis combinações.  O encontro através da diversidade está na pauta do desenvolvimento humano, já não é sem tempo. Amplie para além do 2 + 2.

Tem coisas a acertar? Puxe a cadeira, aproveite o fluxo e aposte no entendimento, dê o seu melhor!

Graças à exuberante Lua em Leão o entusiasmo ganha área. Se por um lado é bom, leve e divertido, por outro estimula comportamentos mais egoicos e cheios de vaidades.

Vale bilhetinho na geladeira: “O desejo de se destacar na multidão não deve significar que o coletivo deva ou possa ficar de lado”.

Coloque sua Criança Interior na roda, deixe que brinque com a energia criativa de Leão! Brincar, é coisa muito séria e enriquecedora.

Abra-se para novas perspectivas, ouse caminhar em solo que desconhece.  PS- O casal cósmico Vênus e Marte segue em harmonia e no dia 19, como falei no post do dia 13, aquele com a imagem de um coração colorido, chegam ao aspecto exato. A partir daí começa a se dissolver e no dia 23 termina de fato. Quem tiver interesse neste tema, releia.

#LuaJúpiter #VênusMarte #LuaLeão #LuaMinguante #MônicaBergamoAstrologia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.