OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 19.

 



Pense num dia tenso, com tudo certo para dar errado, que exigiria comportamento equilibrado ao cubo, mas este parece estar a léguas de distância.  

E o que é que fica mais evidente do que até então? Manipulações, tentativas de controle, evidentes jogos de poder. Tudo fica escancarado e mostrando os dentes.

Tudo aperta, incomoda, esquenta, fica a ponto de explodir, estresse, quase que desespero de dar um fim em tudo o que vem acontecendo e pressionando.

O duelo entre consciente e inconsciente está mais ativo do que esteve nos últimos tempos, coisas abafadas precisam de respiro.

Varrer para baixo do tapete ou do que quer que seja não surtirá o menor efeito, graças! É preciso colocar o verbo na Avenida no sentido de clarear o que for possível.

Pode ser no âmbito pessoal ou coletivo, o que deixa em carne viva precisa iniciar um processo curativo através da comunicação.  

Não será surpresa se houverem súbitas mudanças que aumentem  dificuldades que já andam nos rondando. As crises estão aí, apresentadas de bandeja e talvez as transformações precisem mesmo de uma explosão para que possam acontecer de vez. Talvez.

Sugestão: se puder resolver as suas questões com mais delicadeza e mesmo mais sobriedade, melhor para os envolvidos. Cair na esbórnia, vai gerar o quê? Esbórnia. Não se meta onde não tem o que fazer, evite respingos que não são seus.

Vista com dignidade as suas sandálias da humildade e tenha certeza de que este é o caminho sábio que te resta enquanto o clima estiver assim.

Não tumultue, não se deixe tumultuar. Sentiu cheiro de hostilidade, de provocação? Dê o fora. Muito vai depender da capacidade individual de não enfiar o pé na jaca.

A hora é essa. Porque esta energia Sol Plutão te dá a oportunidade de praticar o exercício da sua vontade, colocar tocha acesa nos seus porões e permitir que entre luz (consciência).

Se prosseguir enrolando naquilo que sabe que precisa fazer, vai perder a oportunidade de experimentar a energia mais adequada nessa direção, verdadeiro salto em seu desenvolvimento.

Plutão clama por transformações profundas. O Sol, é a nossa identidade, nossa essência, nossa noção do Eu. 

Uma boa crise de identidade não seria algo surpreendente nos próximos dias. 

Você é quem quer ser?

Está em paz com o que vc é? 

 Plutão está pronto para dar uma boa sacudida, com barulho de britadeira abafada. 

 E não sossega, enquanto não tentar de tudo para que inicie um processo de mudança com muita responsabilidade.

 Se não agora, em que nos sentimos praticamente abandonados  num multiprocessador, quando?

 #PlutãoSol #MercúrioQuiron #LuaUrano #LuaLeão #MônicaBergamoAstrologia

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.