OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 11

 





 

Enquanto a energia virginiana está no ar, aproveite para dar aquela geral em tudo o que puder e vai adiando. Isso se aplica também às nossas questões internas, pois estamos sob a sua batuta. Desde humor, vitalidade, visão arejada. Nossas emoções têm uma participação inominável.

Esclarecer nosso mundo emocional depende da nossa intenção e ação em conhecê-lo.

Sim, é óbvio, mas tantas e tantas vezes evitamos este caminho por infinitos motivos que acabamos desviando do básico. Por exemplo, sermos menos críticos conosco, menos severos e capatazes das nossas fragilidades. Então, com a Lua em Virgem no céu, pode ser uma oportunidade de refletirmos, acolhermos e cuidarmos desse rio dentro de nós. Começarmos este processo, que é eterno. E a cada vez que a Lua estiver em Virgem, podemos dar uma nova braçada com todas as intenções desejadas neste rio...
Aproveite o dia cuidando do seu ritmo veloz sem real necessidade, já que a Lua pode te ajudar a se organizar melhor e com isso também se proteger de pequenos acidentes. Respire muito e busque soluções adequadas às eventualidades que surgirem!

O bom humor estará disponível e isso facilita muito a comunicação e a disposição para que possa haver entendimentos.

Abra-se para a possibilidade de algo inusitado, dispense o juiz que está acostumado a baixar em você sem pedir licença,  se expresse com liberdade! A VIDA é sua, não esqueça.

#LuaMarte #LuaMercúrio  #LuaUrano #MônicaBergamoAstrologia

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.