OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 13.

 




 

 

A Lua chega a Libra e assuntos pertinentes a relacionamentos, diplomacia, justiça, harmonia e busca do equilíbrio ganham área.  

Porém, muitas vezes o entendimento da energia libriana é compreendida de uma maneira mais superficial e a possibilidade de aprofundar nestes assuntos fica em segundo plano.

O que pode ser revertido em cuidado e gentileza, acaba revelando ao Universo ao seu redor e também mais além, as suas competências e esforços nesse sentido. Isso pode reverberar e multiplicar em olhos que passem a buscar esta cumplicidade e experiência.

Tantas vezes admiramos fora de nós, em atitudes, produções artísticas e intelectuais, ações que também podemos colocar no mundo. E assim podemos passar a imprimir pegadas que visem transformações e implantação de novas formas de nos relacionarmos em primeiro lugar conosco e na sequência com o outro. Sem um Eu forte e potente, não podemos ser um Nós também forte e potente.

A dança presente no céu mostra que é através da persistência e do foco, respeitando os diversos ritmos particulares, que daremos conta de alcançar nossos objetivos. A dança nesse ritmo contorna resistências, cria confiança e disponibilidade. Não ergue muros e sim cria pontes que podem inspirar novos caminhos.

 

#SolNetuno #LuaLibra #SolCapricórnio #NetunoPeixes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.