OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 20. SOL EM AQUÁRIO a partir das 05h29m HB.

 



Humanitários e dotados de grandes perspectivas progressistas e espírito reformista aquarianos são inventivos, originais e muito idealistas.

Porém podem se tornar igualmente excêntricos, rebeldes, imprevisíveis, obstinados em suas opiniões e em serem anticonvencionais, como se isto fosse uma grande bandeira, que carregassem permeada pelos seus valores.

No nível pessoal, se mantém um pouco distantes, pois seus mais altos ideais visam o coletivo ao ponto de internamente desprezarem as sentimentalidades alheias que julgam menos nobres, apesar de raramente criticarem os outros pois isto apenas não faz parte do seu código de compreensão do mundo.

Isso tudo confere um encanto próprio, mas pode-se dizer (salvo a dinâmica individual) que é desprovido de paixões, pois é muito mais voltado à amizade podendo levar à loucura personalidades mais passionais.

Sua mente analítica o conduz a originalidades que estão à frente do seu tempo e consequentemente a incompreensões que são geradas como consequência de seu comportamento tantas vezes singular e na grande maioria das vezes visando o coletivo.

Aquarianos são seres inconformados por natureza, sempre prontos a desbravar um novo percurso ainda não experimentado. Enxergam longe e não há conveniência no mundo que os detenha.

Como nem tudo são flores existem um traços de teimosia e orgulho muito fortes nestas criaturas únicas e simultaneamente um mix de intolerância que precisa ser trabalhado.

Não olha para trás, não quer saber do passado, quer o novo! Com isso, pode deixar para trás sentimentos importantes e com os quais tem dificuldade de lidar por causa da vulnerabilidade em que o colocam. Isso faz com que apesar de ser um grande amigo e adorar estar no meio das mais variadas pessoas, pode se sentir só e isolado.

Assim como veio ao mundo para renovar, precisa também se abrir ao amor pessoal e a sua dimensão humana, e portanto falível, sem que se sinta aprisionado por isso.

Muitos de nós, simples e comuns mortais facilmente nos sentimos assim, o que dirá o Aguadeiro?

 

#SolAquário #Novo #Renovação #Originalidade #Urano #MônicaBergamoAstrologia

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.