OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 18. MERCÚRIO FINALIZA MOV. RETRÔ

 


Os assuntos de Mercúrio dizem respeito à comunicação em geral. Isso engloba não apenas a palavra falada e escrita, mas também a capacidade de negociação, de convencimento, o uso da razão, da lógica, as viagens, os estudos e por aí vai.

Quando está em movimento retro, além de termos a oportunidade de olharmos para tudo novamente, meus deuses, como as coisas ficam devagar quase parando.

Todo cuidado é pouco na assinatura dos contratos, situações dadas como certas sofrem adiamentos e confusões na comunicação são praticamente certas.

Mas, agora retoma seu movimento direto e tudo começa a fluir. A comunicação tende a  retomar a eficiência e a fluência.

Até a memória que parecia meio prejudicada, ganha novo impulso. Não magicamente, é claro. Mas sim, desde que traga para a sua vida as decisões tomadas, revistas, repensadas.

Pois então agora é aproveitar que “destampou a rolha da comunicação” e tocar a vida para frente com eficiência e jogo de cintura.

Sua energia natural retoma o posto e com ele a facilidade em se movimentar com rapidez e  a agilidade em se comunicar.

Aff que alívio poder falar sem tanto cuidado, sem tanto receio de se precipitar e meter os pés pelas mãos.

Nosso dia a dia  ganhará eficiência, nosso estresse poderá ser administrado com mais facilidade, tudo parece fluir e podemos nos ocupar novamente com projetos nos quais acreditamos e direcioná-los.

Estando em Capricórnio, existe especial perspicácia, prática organizada em obter reconhecimento por intermédio de realizações materiais,  habilidade e grande capacidade de concentração e organização.

Metódico até em relação ao que pensa possui a disciplina de fazer uma coisa de cada vez. O seu processo de raciocínio é meticuloso, porém não necessariamente original. Não se lance em mil coisas. O ponto forte é o foco e a objetividade ao se expressar.

#MercúrioDireto#MercurioCapricórnio #MônicaBergamoAstrologia

 

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.