OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 13. VÊNUS NETUNO até dia 19 ( aspecto exato 14)

 

 


 

A necessidade de especial atenção com questões que envolvam relacionamentos e $$$ é bem importante. Vênus e Netuno em tensão requerem este cuidado!

Netuno é o ilusionista do zodíaco. Assim, considere expectativas frustradas, enganos e uma possível descida das nuvens, principalmente nos dois assuntos acima.

A impaciência pode dar o ar da sua graça, o que pode se desdobrar em decisões apressadas.  Evite! 

Reflita sobre: eu realmente amo como penso amar? Ou estou apaixonada pela ideia do amor?

Deixe o copo d’água fresca por perto e mantenha-se a dois passos do sofá, caso precise de uma rápida hidratação e repouso, a depender da surpresa com a sua própria resposta.

O efeito Maya -  deusa da ilusão -  é inebriante e vicia. E tem o day after.

Há quem pague o preço, euzinha sempre paguei. Arrependi? Não por ter entrado na nuvem, mas por ter demorado tempo demais para sair.  Mas se tivesse que escolher mergulhar saindo mais tarde do que gostaria, por pura incapacidade do meu músculo cardíaco ou ter me protegido, sem sombra de dúvida escolho a primeira opção.

Pense aí com seus botões, como é o seu relacionamento com a “nuvem”, que nos embaça a visão,  traz ritmo intenso ao nosso coração? Te torna melhor em sua amorosidade, te dificulta a permanência da quase certeza que está dentro de uma cilada imensa?

Não concordo com esta composição da existência, mas aí já é outro assunto.

Netuno , se está presente em momentos frágeis da economia, de cara sugere derrocadas no mundo financeiro. E lembrem-se: os planetas não criam nada, eles apenas se tornam presentes com sua energia própria quando encontram campo fértil para isso e intensificam o processo.

Netuno ilude, drena, dissolve feito quando colocamos uma gota de tinta aquarela na água.

Vênus, além dos relacionamentos tem a ver com valores, com economia. E aí está a Livraria Cultura, Americanas etc. ilustrando bem esta passagem.

Cuide do que precise ser cuidado. Seja algo de porte ou a cereja do bolo com a qual Netuno é mestre em nos magnetizar.

Prophetic Paintings by Janice VanCronkhite

#VênusNetuno #MônicaBergamoAstrologia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.