OLHA PRÔ CÉU DOMINGO, 19 MERCÚRIO EM ÁRIES ATÉ 03 ABRIL

 

Os processos mentais ficam bem mais acelerados, e a impaciência chega sem cerimônia, dispensando reflexões.
Mesmo quem é bom ouvinte, já tenta “adivinhar” o que o outro vai dizer! E quem está falando, poderia tentar parar um pouquinho que fosse, antes de sair falando qualquer coisa, evitando ruídos na comunicação, gerando grandes mal entendidos e mágoas mil.
Estabeleça metas de curto, médio e longo prazo. Dê a direção correta para seus pensamentos. Não desvie de seu objetivo. Desacelere. Isso não significa diminuir o seu entusiasmo, mas dar o tempo necessário para que idéias se transformem em realidade através da boa condução dos seus projetos e relações.
Considere que sua maneira de dizer as coisas dificulta a comunicação, quando o tom é altivo e agressivo. Isso é desnecessário! Precisa colocar esta energia para fora? Grite em frente ao espelho, escreva, releia e queime depois, grave você falando, preste atenção na cadência, na sua respiração.
Neste momento em que os acordos se tornam tão fundamentais, em tempos de tantas mudanças e transformações, é preciso mais do que nunca investir na adequação para que encontre seu lugar.
Esfrie a cabeça, ou pelo menos tente bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.