OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 07. DOIS EVENTOS DE PORTE: LUA CHEIA EM VIRGEM a 16 graus de VIRGEM, às 09h40m BSB + SATURNO EM PEIXES

 



A Lua sempre provocou encanto, principalmente na sua fase Cheia, repleta de brilho e rastro do seu luar. A Lua Cheia é o momento máximo refletido na Terra. 

A Lua é inconstante, mas revela quais as nossas necessidades emocionais mais profundas e qual é a nossa verdadeira natureza. Tem intimidade com nosso inconsciente e com o nosso passado, afeta nosso comportamento, desestabiliza o nosso humor. Talvez daí aquela expressão: - “Tá de lua?!”.

Esta Lua, por estar em Virgem, traz a possibilidade de ordem, serviço, organização, separar o joio do trigo, a correta assimilação da experiência e deixar o caminho livre para que o novo possa se aproximar com simplicidade e eficiência. Cuide da matéria, cuide do espírito, acarinhe suas emoções.
Esta Lua é flexível, pois a energia celeste envolve Virgem e Peixes, que de alguma maneira permitem o desapego e a mudança rumo a uma possibilidade ainda desconhecida, é verdade. Mas existe uma raiz bem trançada e disposta a dar segurança durante este processo.

Ao contar-se a própria história, de onde veio, onde está e para onde pretende ir se conectará com o fluxo cósmico que se abre para a transformação.

Sol/razão/banho de água muito fria para acordar para a realidade X Lua/emoção/fantasias rondando. Sol e Lua, cada um numa ponta tensionada derramando o brilho da Lua Cheia.

Esta é uma Lua realizadora, de resultados. Se na Nova semeamos, se na Crescente trabalhamos corretamente, se nos envolvemos e desenvolvemos de fato, estamos alinhados!

É romântica, transborda, mas conte com alguma ansiedade, é inevitável! Na Cheia, tudo é “muito” e ela nos impulsiona a deixar de investir no que se mostra improvável.

Esta Lua traz movimento, traz barulho de água batendo na pedra. Ou seria barulho de água acariciando a pedra? Organize-se, ofereça o seu melhor, ponha a vida em dia, respire e relaxe! Estará ativa até a próxima Lua Nova, no dia 21.

Qual o seu lugar no que é singular/individual e qual o seu lugar no que é plural/coletivo? Encontre este lugar e ocupe-o.

O fascínio pela Cheia, tudo o que se atribui a ela, faz com que muitas pessoas, talvez milhares ou mesmo milhões delas, estejam trabalhando com esta energia através de meditações, intenções e rituais. Cada um de nós pode compartilhar também a  sua energia!

Celebre, agradeça, sempre há o que celebrar e agradecer!  

#LuaCheiaVirgem #SolPeixes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.