OLHE PRÔ CÉU SATURNO EM PEIXES A PARTIR DO DIA 07 MARÇO ATÉ FEV.26

 




Sonhe tudo o que desejar e necessitar, mas firme o pensamento, no seguinte: Saturno não compactua com o sonho pelo sonho. Quer foco e maestria para a concretização das coisas, sejam elas quais forem.  

Peixes é sensibilidade, fé, compaixão, conexão com o mundo das artes, quer mais é viver acima do solo, criando e respirando fantasias,  e Saturno o que deseja de fato é ordem, maestria, disciplina, estrutura, responsabilidade e maturidade.

A última vez em que Saturno esteve em Peixes foi em 1993. O mundo de alguma forma parece ter se conectado mais com a espiritualidade seja através de leituras de autoconhecimento, práticas orientais, visitas a lugares místicos, a saúde sendo cuidada como um todo integrado através de um entendimento holístico.

Isso tudo fazendo contraponto aos valores materiais que também eram bastante valorizados, gerando questionamentos por parte de muitos, que a partir daí começaram a buscar alternativas menos esmagadoras diante da pressão do ter/ganhar/poder.

Antes disso, em 1964 quando esteve também em Peixes, a repressão veio com tudo, tentando silenciar vozes e mentes. Mesmo assim a oposição criou  áreas de respiro através da arte influenciado toda uma geração em seu pensar e reivindicações.

O Deus do Tempo, nos Peixes, ganha emoção e não tenta reprimi-la mas sim torná-la eficiente. E devota sua atenção e ações para questões que possam ser curativas diante das necessidades de tantos.

De alguma maneira sua intenção é que individual e o coletivo sejam magnetizados na direção do social e da solidariedade.

Através do trabalho tão  inadiável da ampliação da consciência humana,  poderemos quem sabe, escrever uma História diferente sobre este momento.

#SaturnoPeixes #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.