OLHA PRÔ CÉU LUA Crescente a 07 de Leão às 18h21h

 





Efeitos até dia 05 de maio, qdo. teremos o Eclipse Lunar a 14 de Escorpião.

A Lua passeia por Leão e esta travessia costuma ser cheia de criatividade, confiança, pompa e circunstância.  

Já repararam o porte de quem carrega uma Lua em Leão? Nenhum deles passa sem ser notado. Se  juntarem um tanto de pessoas e pedirem para se movimentarem, acredite, vai identificar quem é do babado.

Independente de terem juba ou não, existe uma energia ali, um brilho, um sei lá o que de toque singular, uma energia de coroa, de manto.

É uma energia que contamina! Então o povo quase zerado de energia leonina aprende a achar uma festa a presença destas criaturas. 

Tenho um balaio de gente próxima com Leão à solta e é bem divertido desde que não os contrarie e não fique empipocada com a vaidade que sai pelos poros do bando. Parece inútil investir energia para fazer esse povo da floresta compreender que orgulho e vaidade, não são persona tão grata, mas que a dignidade, essa sim torna Leão verdadeiro rei e a Leoa verdadeira rainha.

A dignidade é importante demais e é libertadora. Te permite sair das amarras do orgulho, que te impede de reconhecer um erro, pedir desculpas, perdoar, manter o peito aberto para escutar o outro.

Sinta o que o coração de Leão pode oferecer, pare de economizar, saia do miserê pelo amor do Buda, do Sagrado Coração de Leão, dos potentes Deuses que ensinam a generosidade e o peito aberto. 

Em Leão a energia da criatividade, da comemoração, do reconhecimento do valor que é estar vivo, ganha corpo e magnetiza celebrações!

Dê voz à sua Criança Interior, deixe que ela se expresse livremente! Assuma a liderança em sua própria VIDA, invista na autonomia e na maestria.

Leão sabe que para sobreviver, mesmo sendo o Rei dos animais, é preciso foco, equilíbrio. Tem exuberância para dar e vender e se motivado não tem para mais ninguém em alegria!

Ninguém ama mais um palco do que a energia leonina, mas seria bom trocar de lugar de vez em quando e colocar-se no lugar de quem está olhando o espetáculo. Uma boa maneira de aprender mais sobre si.  

Leão rege o coração, e expressar os sentimentos com vitalidade e cuidar para que o medo não paralise, é um maravilhoso desafio para esta energia lunar.

É tempo de reinventar-se, e de novas formas de se relacionar estão em súplica, pelo exercício do novo. 

Foque em sua criatividade, naquilo que deseja semear com alegria e esperança. 

Por conta da Lua estar em Leão, a coragem tem tudo para estar bastante presente nestes dias. Coragem, é  coração que age, Leão é coração!

Assim, coração em ritmo intenso, aproveite e pergunte-se o que verdadeiramente deseja e invista nisso.  Deixe a marca da sua pegada.

Agora na Crescente, trata-se do último impulso rumo à Lua Cheia e do Eclipse no dia 05, quando  é feita a colheita do que plantamos na Lua Nova, “aquela do caderninho”.

Agora, na Crescente, é hora de se perguntar o que é que permanece e que já deveria ter tomado seu rumo? Pode ser um relacionamento, uma atitude, uma maneira de se comportar, o projeto que não te entusiasma mais mas no qual se sente na amarração.  Aquilo que vive procrastinando. Olhou, percebeu o que não é construtivo? Pois é. Desapague, o que não significa  se livrar, como um objeto que não deseja mais, mas encontrar uma forma de fazer com que aquilo não possa ter mais domínio sobre você, sobre o seu caminho. É com você, a consciência e a ação.  Isso é o lado B.

O lado A é a possibilidade das coisas que foram semeadas terem florescido, com jeito de que vão vingar e de que vai ter colheita!

É esforço, é tensão, é fricção. Assim o Universo promove aquilo que cresce.

 

#LuaNova #LuaLeão #Crescimento #Investimento #Desapego #MônicaBergamoAstrologia  

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.