OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 12 SOL conj. JUPITER até dia 14.

 





Expansão poderia bem ser o nome desse aspecto!
Rola uma coisa grande, tipo braços muito abertos, como se tudo pudesse, coubesse e colado a sensação de que a realização do que se deseja é simplesmente possível.
De fato, alguma coisa pode subir aos pódios da vida, dar um up! Negócios podem se expandir, o olhar de pessoas que importam especialmente aí, pode ser mais generoso e isso gerar um plus de confiança.
E para isso o gosto por conquistar alguma coisa, farejando oportunidades está muito presente.
A vitalidade gerada pela proximidades de ambos assim como o otimismo estimulam o contato com os outros. O novo pode acontecer através de situações que injetam energia pura.
Sente atração, como um imã para assuntos que fazem referência a outras culturas. Sabe aquela vontade de colocar o globo para girar e colocar o dedo em um ponto qualquer e planejar a ida para lá? O fato é que uma sede por conhecimento nos envolve e amplia.
Caso tenha algum objetivo bem pontual e desenvolvido, poderá encontrar quem te apoie. Assim como os menos favorecidos, que sequer esperam nada poderão receber uma mais que justa benesse. Algum programa de governo?
Se tiver processos rolando, potencialmente estão favorecidos. Dificuldades em geral podem surpreendentemente encontrar uma saída, dar um chega para lá nas restrições.
Nas relações pessoais a dupla também causa seus efeitos. Por exemplo, o perdão pode ganhar fluidez e relações passarem para um outro patamar, sem impedimentos.
Alguma coisa que foi recusada poderá voltar para a roda.
Mas, óbvio que apesar dessa chuva de possibilidades e benefícios, o bom senso deve te acompanhar porque nesses tempos de Sol Jupiter a impulsividade está à solta.
É sim, período trevo de quatro folhas, mas as expectativas não devem desconsiderar a realidade.
Que a festança aconteça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.