OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA,10 VÊNUS TRÍGONO PLUTÃO ATÉ DIA13/14.

 





Sobre a nossa capacidade de amar. Entendo este aspecto como um convite à esta reflexão, quem sabe provocação!

Como nos abrimos para a VIDA? O quanto somos vulneráveis aos nossos próprios desejos? O quanto as formatações que nos permitimos submeter ceifaram nossa criatividade, liberdade, horizontes?

Talvez fosse o caso de chegar mais para lá no sofá, bater de leve na almofada convidando para chegar perto, puxar umas cadeiras e deixar as palavras tomarem forma.

Eu gosto disso, com seus perigos e tudo.

Quem não quer entendimento com esta deusa que tanto pode insinuar uma energia fresca e leve quanto o cheiro de coração das Marias das Dores, praticamente sem vida e salgado por dores que escorrem?

O assunto relacionamentos cutuca a maioria de nós mortais.

Os assuntos que reviramos, buscando maior clareza não são qualquer coisa, não têm simplesmente como desaparecer, e permanecem.

Vênus, a Deusa do Amor, mostra o que apreciamos, o que valorizamos, como fazemos nossas escolhas, do que gostamos de nos cercar. Mexe com nossos valores, $$$.

Esse aspecto traz a oportunidade de aberturas financeiras, movimento do ramo imobiliário, mexa-se enqto. o aspecto está ativo. Dê o start. Retome o que ficou em suspenso, pode bem dar certo!

Vira e mexe se aproxima algum ser, chamando nossa atenção, e relembrando que podemos estar em surto devido nossas escolhas.

Eu na verdade, acho que pode até acontecer este movimento, que serve lindamente para reflexões, recuerdos de experiencias passadas, insights. Como seguir se ainda pulsa?

Sério, não dá. Mesmo criando respostas aversivas aos nossos impulsos feito ratos de laboratório. Há quem queira este treinamento, para "nunca mais" cair em tal cilada. Há quem queira acolher o que viveu, tentar compreender junto. Nem sempre dá, mas o tentar é livre!

Com Plutão, Deus do Mundo Subterrâneo, em harmonia com a nossa Deusa dos Amores, a alquimia é a da transmutação, da experimentação de novas formas, e a partir daí, talvez um recomeço.

Uma nova possibilidade a partir dos duros aprendizados anteriores.

Cultivo do broto de novos horizontes.

#VênusPlutão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.