OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 26 MAIO VÊNUS HARMONIA URANO

 


 


 

Quando pensamos em Urano,  geralmente nos vem a ideia de algo surpreendente, que chega sem aviso prévio. E é isso mesmo!

Quando ele chega integrando um aspecto fluente com determinado planeta, podemos considerar algumas situações beeeem favoráveis.

Vênus, cujos assuntos são principalmente os relacionamentos amorosos e as questões financeiras, é quem faz parceria com Urano no céu. Assim sendo, a movimentação nestes assuntos é pauta.

Pode rolar através de uma sedução que ganha força e passa a expressar-se com cara de romance,  pode ser alguém que conhecemos e traz o arrepio ausente há muito tempo de volta, aquela situação que não colocávamos a maior fé e agora passa a fazer sentido, a chegada de um dinheiro que não estava esperando, de um insight a respeito da possibilidade de fazer um $ a mais usando seus recursos.  

Preste atenção em tudo o que trouxer criatividade, capacidade de renovação, em tudo o que potencialize a chance de ganhos.  

Pense aí! De onde pode vir um ganho extra, em que pode investir seu trabalho, seu hobby? Onde pode enxugar para dispensar a preocupação em dar conta dos boletos? Como aprimorar isso?

Sua atitude é fundamental para que esta energia se renove, não esqueça! Afinal, somos nós que devemos estruturar e tornar nossa vida potente. Até para receber bençãos. Se não estivermos focados, sequer perceberemos as oportunidades.

Para que isso, não é mesmo?

 

PS - Até dia 30, estes ventos soprarão!

 

 

#VênusUrano #Relacionamentos #Romances #Amor #Recursos #Valores #$Dinheiro #Surpresa #MônicaBergamo #Astrologia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.