SOBRE MAPA ASTRAL INFANTIL

 




SOBRE MAPA ASTRAL INFANTIL  - para quem está chegando agora, e a partir do post de ontem (primeira quadratura de Saturno aos 07 anos de idade) percebeu que não faz ideia do que se trata esta modalidade de Leitura Astrológica.  

 

A leitura do Mapa Astral Infantil permite a compreensão do Universo potencial de cada criança pela tradução do seu céu de nascimento.
Esta fotografia celeste da sua chegada, conta uma história, que nos possibilita compreender sua essência mais profunda, assim como suas reações.

O que precisa para sentir-se nutrida afetivamente, como ela elabora seus pensamentos, o que a interessa, como se relaciona, o que a estimula, como pode direcionar melhor sua energia, como ajudá-la a lidar com as dificuldades que naturalmente vão surgindo durante o seu crescimento?

Esta leitura é um recurso fortemente preventivo, de apoio e de orientação, somada à intuição, conhecimento e convivência com seus filhos e crianças que fazem parte da sua vida.  

Dessa forma, não apenas os pais, mas também outros adultos responsáveis por elas e que fazem parte da sua vida, terão um profundo entendimento de suas principais características, necessidades, talentos e fragilidades, construindo assim a base para um desenvolvimento respeitoso, harmonioso, vital e naturalmente mais feliz.

Conhecer este DNA astrológico é ter uma preciosa ferramenta de auxílio para que o processo de desenvolvimento aconteça de maneira delicada e potente ao mesmo tempo.

Delicada por que se respeita aquilo que a criança é. Potente, porque estimula a qualidade da semente presente ali nesse céu e apresenta suas dificuldades de maneira que possam ser acolhidas e trabalhadas.

Participar da vida da criança desta forma é um presente para ela, para vocês, para a vida familiar e convívio social, trazendo maior possibilidade de enfrentamento e equilíbrio. Não porque as questões frágeis sumam num abracadabra, como mágica, mas sim porque o enredo como um todo fica mais claro e passa a haver maior disposição para esta tarefa que apesar de muitas vezes exigir grande empenho, é muito gratificante e sempre terá  importância e utilidade.

Hoje em dia, já estou na segunda rodada de Leitura de pessoas que tiveram seu céu lido quando eram bebês. E quando vêm para a Leitura de Adolescente ou Adulto, sempre relatam como esta interpretação faz sentido e é importante no processo de autoconhecimento até hoje. Muitos leem mais de uma vez os arquivos do Mapa Infantil e trazem dúvidas e comentários sobre alguns pontos.

É muito especial ver as leituras agirem no Tempo e perceber o quanto estão vivas dentro de cada um.

#Mônica Bergamo #MapaAstralInfantil

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.