O BLOCO DO ZODÍACO

 



 

É Carnaval e impulsivo como ele só, Áries vai atrás da primeira movimentação que vê e só pensa em se divertir até não poder mais!

Touro almeja confortáveis camarotes. Seu sonho de consumo é aquele convite VIP, com buffet, direito à massagem e retoque na maquiagem. Nada que o faça se movimentar muito.

Gêmeos, disperso como é, não sabe nem para onde olhar. Quer o Carnaval na Avenida, o Bloco de Rua, o Baile no Salão, a casa do amigo para o esquenta, quer tudo.

Câncer, faz um Carnaval em família. Por ele o porta retrato amarelado pelo tempo, com todos bem juntinhos daria um lindo estandarte!

Já para Leão, nenhum abre alas é suficiente para tanta majestade. Sua juba colorida adoraria se espalhar por toda avenida e não sair dali nunca mais. Aplausos, alegria, festa!

Virgem arruma sua mala metodicamente, planeja o feriado e cada lantejoula. Na hora H fica analisando a concorrência, botando defeito em tudo, mas às páginas tantas e já cansado, resolve relaxar e se mostra como ninguém jamais viu.

Libra vai na 25 de Março e não consegue escolher suas plumas, fica até a loja fechar e acaba indo embora sem nada. E aí entra em crise, afinal, como vai seduzir, assim sem glamour?

Para Escorpião, embora a folia toda não exerça exatamente uma atração especial, a possibilidade da sensualidade correndo solta no ar, o entusiasma ao ponto de pensar numa fantasia caprichada para pelo menos uma noite de folia. Tudo isso, por trás de um jeito insinuante, mas nada óbvio.

Sagitário se entusiasma tanto, que não sabe nem para onde olhar ou que turma seguir. Acaba indo atrás da multidão e mudando de bloco, pois não quer perder nada!

Capricórnio, entediado, não vê a hora da folia acabar. Não aguenta mais tanta brincadeira e espera ansiosamente pela quarta-feira de cinzas.

Aquário passou o ano todo bolando o carro alegórico mais surpreendente e inovador. Chega na hora H com os nervos à flor da pele e consumido pela eletricidade das suas faiscantes ideias!

Peixes? Basta que alguém pise sem querer em sua cauda para ele ficar amargurado até o ano que vem, sentindo-se a vítima das vítimas e afogando suas mágoas no primeiro ombro amigo que encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.