OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 13 FEV. MARTE EM AQUÁRIO, até 22 MARÇO

 




Marte em Aquário não faz as coisas de qualquer jeito.

Além de determinado, tudo é analisado e previsto.

Como tudo o que tem a energia aquariana, sua dose de criatividade está garantida trazendo destaque para os seus insights.

Tem um certo ar de distanciamento, nada de muito “caliente” em termos de amor e paixão, é todo cheio de reservas em relação a demonstrações afetivas.
Mas, dentro dos grupos que lutam por causas humanitárias, existe a grande entrega de sua parte, e é assim que ele se afirma.

Nada do que é tradição, mesmo que funcione, o atrai, quer novos caminhos sempre. Meio rebelde com causa, meio sem jeito às vezes, podendo até ser indelicado e mega impaciente, faz tudo exatamente do jeito que quer e ponto final.

Qualquer tipo de autoridade ou tentativa de mostrar um outro lado, ele traduz como “querem mandar em mim” e vai para cima de quem imagina estar querendo isso. Fissurado por independência é também descuidado e isso faz com que esteja mais sujeito a acidentes.

É importante que se desenvolva a consciência, de que destruir o estabelecido sem colocar nada em seu lugar, é uma improdutividade!

Aí a rebeldia passa a ser sem causa e injustificada. Importante ter em mente que o que vale é dar um up grade nas coisas e não simplesmente aniquilá-las.

Suas ideias precisam passar por constantes períodos de reflexão em relação a rigidez. Ideias novas combinam é com flexibilidade, não acham?

Além disso, o que Marte em Aquário preza mais do que tudo é a sua liberdade de escolha. A distância do poder pré-estabelecido, é se não a maior, uma das suas escolhas mais importantes. E coloca fogo no parquinho, se for preciso, para garantir sua liberdade de expressão.

Na abóboda celeste, os preparativos estão intensos, não apenas com a quantidade de energia que já se encontra em ação como com Marte e Vênus que estão na fila de espera. Marte, como falei, chega no dia 13 e Vênus no dia 16.

E com isso, toda a qualidade energética sobre a qual temos falado constantemente, se estabelece, vai formando seus aspectos exatos e imprimindo suas tarefas tanto a nivel pessoal quanto coletivo.  

Marte em Aquário detona, é a faísca que faltava para o que estiver parado ganhe área. É ansioso que só ele, daquele que fica sacudindo as pernocas enquanto conversa, por não conseguir ficar parado. Inquieto mesmo!

 E fica o lembrete do alerta em relação aos cuidados com a parte elétrica da vida. Não sobrecarregue tomadas, desligue aparelhos que não estão em uso principalmente quando sair de casa, claro. Problemas na distribuição de energia podem muito bem acontecer, previna-se!  

O Universo não está para brincadeira há muito tempo mas por certo existe uma inteligência por trás de tudo e um propósito. Nada é anárquico, existe uma ordem mesmo quando apenas vemos o caos.

Busque harmonizar esta energia, gentileza gera gentileza.

Use o poder de ação do guerreiro para organizar suas ações seguindo o fluxo e considerando que é preciso criar simultaneamente a energia da harmonia e da gentileza no que compete às suas ações pessoais.  

Não existe forma perfeita, momento perfeito. Perfeição é criar as melhores condições e intenções para fazer o que sabe que ficou faltando, a palavra não dita, a conversa que não pode esperar pelo depois. Porque nessa altura, já vislumbramos que “depois” não existe, que o tempo tem seu ritmo. O depois se faz com o investimento feito no agora. O “dar certo” é investir e fazer o seu melhor. Sem economizar em intenções e ações, pelo amor da deusa.

É da boa luta que precisamos para tornarmos o mundo um lugar melhor de se estar.

 

Imagem: Ballerine

Etsy via Pinterest

#MarteEmAquário #MônicaBergamoAstrologia #Pessoal #Coletivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.