OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 24 LUA CHEIA em 5 de VIRGEM. Influência até 10 MARÇO.

 


 


A Lua sempre provocou encanto, principalmente na sua fase Cheia, repleta de brilho e rastro do seu luar. A Lua Cheia é o momento máximo refletido na Terra.  A Lua é inconstante, mas revela quais as nossas necessidades emocionais mais profundas e qual é a nossa verdadeira natureza. Tem intimidade com nosso inconsciente e com o nosso passado, afeta nosso comportamento, desestabiliza o nosso humor. Talvez daí aquela expressão: -“Tá de lua?!”.

Esta Lua traz a possibilidade de ordem, serviço, organização, separar o joio do trigo, a correta assimilação da experiência e deixar o caminho livre para que o novo possa se aproximar com simplicidade e eficiência. Cuide da matéria, cuide do espírito, acarinhe suas emoções.

Esta Lua é flexível, pois a energia celeste envolve Virgem e Peixes, que de alguma maneira permitem o desapego e a mudança rumo a uma possibilidade ainda desconhecida, é verdade. Mas isso não importa tanto, pois existe uma raiz bem trançada e disposta a dar segurança durante este processo.


Ao contar-se a própria história, de onde veio, onde está e para onde pretende ir se conectará com o fluxo cósmico que se abre para a transformação.
Sol/razão/banho de água muito fria para acordar para a realidade X Lua/emoção/fantasias rondando. Sol e Lua, cada um numa ponta tensionada, derramando o brilho da Lua Cheia.


Esta é uma Lua realizadora, de resultados. Se houve boa semeadura e cuidado, haverá boa colheita. Não tão abundante mas boa. Mestre Saturno se encontra por aí pertinho e tem seus métodos de recompensa. Sem esforço dos bons sequer dirige seu olhar.
É romântica, transborda e conte também com alguma ansiedade, é inevitável! 

Na Cheia, tudo é “muito” e ela nos impulsiona a deixar de investir no que se mostra improvável. Esta Lua traz movimento, traz barulho de água batendo na pedra. Ou seria barulho de água acariciando a pedra? 

Organize-se, ofereça o seu melhor, respire e relaxe! Qual o seu lugar no que é singular/individual e qual o seu lugar no que é plural/coletivo? Encontre este seu lugar e ocupe-o.

O fascínio pela Cheia, tudo o que se atribui a ela, faz com que muitas pessoas, talvez milhares ou mesmo milhões delas, estejam trabalhando com esta energia através de meditações, intenções e rituais praticados há muito tempo. Repassando seus “rezos” aprendidos com a ancestralidade para descendentes que trilham o velho novo caminho.
Como disse há um ou dois post atrás, Vênus e Marte, o casal cósmico amor e paixão seguem no Mapa da Lua Cheia agora porque estiveram no da Lua Nova. Ou seja, não desista do que seu corpo e sua alma desejam. Satisfaça seus desejos que envolvam finanças, algo que está de olho faz tempo.   Desde que depois não morra de preocupação arrancando os cabelos.  
Assuntos que envolvam autoridades, cargos de poder e um possível repasse de planos, ações e projetos também estarão em pauta.

Seja grata, faça a sua parte, celebre. Sempre há o que agradecer. Estamos vivos e podemos dar o nosso melhor.  

#LUACHEIA #VIRGEM #MônicaBergamo #Astrologia

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.