OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 26 MARTE JUPITER em TENSÃO aspecto ativo até por volta do dia 03

 


 


 

Este aspecto desafiante entre Marte  e Júpiter, expande a energia da coragem, da ATITUDE assim mesmo em caixa alta, que temos que tomar de forma mais autônoma e independente indo atrás do que acreditamos.  

Esta energia que favorece ações “solo”, confiantes, entusiasmadas, também pode sinalizar o aumento da impaciência, da urgência, da agressividade. 

Então, muita atenção com a força que você vai mobilizar neste momento! 

Que seja na conquista de si mesmo e de seus sonhos, mas sem atropelar passos. 

Não queime a largada, desenvolva sua velocidade aos poucos, mas se encha de coragem e ousadia, sendo mais autônoma em seus atos.

O encontro entre estes dois planetas amplifica as conquistas mas também as discórdias.

Marte Senhor da Guerra e Júpiter o Deus dos deuses, soberano do Olimpo. Júpiter, além de tudo, expande assuntos que tem a ver com o estrangeiro e culturas diversas.

Introjete o fato de que é preciso a partir de agora, dar uma atenção extra a todas as atitudes que levem a marca do exagero e da impulsividade. No que depender de você, não seja imprudente de forma alguma. Respire e filtre, questione a serventia do que pretende dizer.
Existe aqui um potencial muito grande de aumento de toda a situação bélica, refletindo em questões coletivas, como por exemplo,  o mercado financeiro.
É preciso atenção para não cair na isca de reações desproporcionais, e para não cortar cabeças, antes de conversar, já que a impulsividade pode tomar o lugar da prontidão.

Muita força física , de vontade e de espírito envolvida neste encontro. E também situações na geopolítica de colossais proporções. Que possamos lidar com a grandeza e não com os excessos.

 

#MônicaBergamoAstrologia #MarteJupiter

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.