OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 04. MERCÚRIO URANO EXATO hoje, segue ativo ainda mas desmanchando o aspecto até 07 março.

 



Hoje, a comunicação anda por terras criativas e fluidas, o que é uma benção. Tão benção que até mesmo ideias geniais podem brotar desta alquimia entre Mercúrio o Deus da Comunicação entre deuses e homens, e o Urano que surpreende cria, inova, olha para o coletivo e não sossega enquanto as questões plurais não sejam consideradas e integradas.  

Com a cabeça mais oxigenada, sem tentar colocar freio nas emoções e nem invalidar a sua intuição permita-se captar o que pode de fato fazer a diferença, o que propõe inovações. 

Estas boas ideias podem ser em qualquer área. Negócios, inovações tecnológicas, relacionamentos.

Os movimentos celestes, quando traduzidos, nos indicam os caminhos mais fluentes e também onde estão as maiores dificuldades do percurso. E o nosso papel, se assim permitirmos, é abrirmos cada vez mais a nossa visão e entendimento para que possamos fazer escolhas adequadas enquanto  percorremos nossa estadia terrestre.

Neste momento, o céu nos aponta a possibilidade de  encontrarmos novas soluções para questões que andam capengando há muito tempo.

De nada adianta repetirmos os caminhos já percorridos e nem o que já foi tentado. Não aconteceu de maneira eficiente? É preciso outra ação. 

Quando nós abrimos para a reflexão e construção de novas soluções, com flexibilidade, tudo é possível. Sabe aquilo que achava tão impensável e te causava arrepios até outro dia? Repare se  não amadureceu em sua tolerância! Pois é isso que nos dá a capacidade de um novo olhar sobre os mesmos perrengues.

Muitos sacos de areia, que pesam em nossos ombros atrapalhando nossos passos, podem perfeitamente ficar para trás. Isso traz não apenas leveza como um respiro na coisa toda de estarmos a andar em círculos.

Obstáculos existem para serem contornados, ultrapassados e não para considerá-los definitivos impedimentos. Isso não significa que as coisas passarão a ser exatamente como desejamos, mas sim que podemos e devemos criar e considerar outras alternativas. Elas poderão vir da sua própria experiencia assim como de terceiros que terão o poder de te surpreender. Assim sendo, conecte-se!

Provavelmente, o que será desenhado nada tenha a ver com o que já conhece, e sim com o surgimento de experiências singulares e originais que te surpreenderão. Aquilo que era uma vaga ideia, poderá sim se transformar em ação, ganhar vida. Poderá estar numa conexão muito maior com a essência das coisas, do que na periferia delas.

E isso inclui naturalidade com formas de ser e estar na vida. Não apenas a própria, mas principalmente com as expressões de outros, mais distantes do seu mundo. 

Use sua liberdade, permita-se novas conexões entre suas experiencias e atitudes! E a cada pensamento engessado, pare e se questione!

Planeje, com os pés no chão e a cabeça nas estrelas, visualizando  o novo que deseja e necessita. 

#MercúrioHarmoniaUrano #MônicaBergamo #Astrologia

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.