OLHA PRÔ CÉU MERCÚRIO NETUNO SEXTA, 08 aspecto exato.

 



Neste momento já no “esquenta” e ativo por mais alguns dias após 08.

Coloquem  especial foco nos assuntos sobre os quais falarei abaixo, até por volta do dia 13.

Escreva e cole no espelho, na geladeira, onde quiser: “Tudo o que envolver comunicação, relações de trabalho, documentos, $$$, contratos e por aí vai, exigirá olhar de bicho que sabe enxergar no escuro”.  

Simplesmente porque a margem de erro diante destes assuntos é bem grande. Caso não encontre toda esta possibilidade de atenção dentro de você, deixe  para mexer nisso, quando o aspecto não estiver mais ativo.

Netuno, regente dos Peixes, tem a qualidade de produzir as mais belas, criativas e sedutoras imagens, que podem ser muito inspiradoras em determinadas situações, mas que aqui só fazem camuflar o que precisa ser óbvio, claro e verdadeiro. 

São dias em que potencialmente tropeçaremos  em nariz de Pinóquio até enjoar. Não morda a isca, duvide do que parecer improvável, estranho ou  inesperadamente maravilhoso demais. 

Não encontraremos respostas retas, claras, objetivas. Logo, se organize e se estruture de maneira a não contar com nada que não seja a sua própria ação. 

Pensem numa mente confusa. Pois é assim que potencialmente estaremos.  

Na medida do impossível tome todos os cuidados em relação aos mares, rios, cachoeiras. Se nunca foi hora de deixarmos correr solto desafiando a natureza,  calcule agora. 

Pode ser que tenha dificuldade em se expressar, em se fazer entender. Leve em consideração que os demais também se encontram assim. Logo, não leve a ferro e fogo tudo o que for dito. 

Caso sinta uma fraqueza incomum, falta de vitalidade, qualquer mal-estar diferente, dê ao seu corpo e à sua energia o que eles estão precisando: descanso.  Sei que não é real pensar que o cotidiano todo compromissado comporta estas paradas estratégicas conforme a nossa necessidade. Mas ao menos tente dormir mais cedo!

Diagnósticos também podem vir acompanhados de enganos e tb.  estamos mais sensíveis a substâncias às quais estamos acostumados. Prefira coisas leves, observe prazos de validade e prefira a comida caseira, feita por você ou em quem confia.

Delicadíssimo também para questões que envolvam contaminações, intoxicações. 

Verifique a validade de alimentos e medicamentos, não invente de experimentar aquela comida ou seja o que for, bem agora. 

Pessoas ao seu redor poderão precisar de você e vice-versa. Talvez isso não ocorra com o cuidado que precisa. Releve, estamos todos no mesmo barco, fazer o que cada um pode com o seu melhor é bom demais! 

Atividades que exijam concentração, provavelmente não resultarão.  Mais uma vez, faça o seu melhor focando também  nos cuidados que seria bom tomar.  

Atenção com o canto da sereia. Não se deixe levar por palavras sedutoras, informações pouco claras com tons de neblina. Nada de firmar compromissos enquanto o aspecto estiver ativo, como já disse acima e reforço. Ou se for inadiável, cerque-se de todas as precauções. 

Evite excessos, sugiro fortemente que não enfie o pé na jaca, caso deseje se preservar. 

Não se apoie em pensamentos mágicos. Ultrapassou os avisos, que por sinal estão cada vez mais claros, a vulnerabilidade encosta sem cerimônia,  te expondo a riscos. 

Andar na corda bamba sobre o abismo aumenta exponencialmente o seu risco. 

Circule e oxigene ideias e energia! 

Aceitar o momento, e compreender que a realidade só pode ser transformada e renovada com atitudes pacientes, amorosas e conscientes, é a construção que precisa ser feita. 

Alinhave cabeça, coração, fé, ações. 

C A L M A.

 

#MercúrioNetuno #MônicaBergamoAstrologia

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.