OLHA PRÔ CÉU 23 ABRIL



As características mais fortes desta impactante lunação, cujos efeitos estarão presentes até 22 de maio, não vieram para brincar.
Lua e Sol colados a Urano e quadrando mestre Saturno.
O tédio passa longe deste período, em que a cada dia, teremos a sensação de ter dado conta de um leão. E a certeza de que na manhã seguinte teremos outro.
A trilha é sinuosa, te obrigando a seguir e depois refazer o percurso, respirando a cada obstáculo ultrapassado. Que surge como elemento surpresa, como questionamentos.
A Lua e o Sol em Touro, a Lua Nova, a Lunação taurina, estáveis por natureza, estão sendo desafiados por Urano, a romperem padrões. A considerarem seriamente resolver impasses de maneira criativa, nunca antes navegada e ir lidando com cada coisa conforme for aparecendo da maneira mais singular possível.
O caminho não é reto, e assim sendo, baile através dele com jogo de cintura, aceitando adiantos e recuos com a mesma confiança, pois assim será necessário.
Faz parte das andanças do cosmos neste momento.
Há tensão por causa de regras que chegam nos congelando. É mta coisa carecendo de adaptação. O universo parece em alguns momentos apontar um dedo em riste, para que cada um faça a parte que sabe ser sua.
E se bobear, deve ter a clara preferência de que não devemos sequer manifestar algum sobressalto, com as possiveis e intempestivas surpresas, tipo "vida que segue, continue a sua tarefa".
Isso implica em algo parecido com segurar as emoções.
Ah, tá Saturno! Não quer mais nada???
O clima está tenso elevado a grande potência.
Sinta seu pescoço, dê uma movimentada circular nele e repare se não estala todo!
Esta Lunação pede abertura e muita disposição para considerar e integrar o novo!
Detalhe: esta Lunação (até 22 maio) está em oposição exata ao Marte do Brasil. Quem sabe, o trono estremeça, a coroa fique assim meio torta, mude a configuração? Que os anjos digam amém a esta energia que está bastante intensa e clamando por competência, respeito, decisões. A lista é longa.

#LuaSaturno #LuaMarte
#LuaUrano #rebordosa #Marte
#MapaBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.