SOBRE A LUNAÇÃO (Lua Nova) QUARTA, 22 DE ABRIL 2020







A Lua permanecerá Fora de Curso/Vazia - não faça nem decida nada de novo apenas dê continuidade ao que já foi começado - entre 09h33m e 16h37m, horário de Brasília.
Às 16h37m entrará em Touro e às 23h26m se fará Nova.



O Sol caminhou através do solo ariano e alcançou Touro. A grande dama prateada seguirá o mesmo caminho, pois a Lua se fará Nova - Sol e Lua ocupando a mesma posição na abóbada celeste.
A Lua Nova é recolhida, introspectiva, cheia de segredos, analisa e tricota pensamentos, como se falasse com ela mesma sobre o que já foi e sobre o que possivelmente virá. Este “possivelmente” gera incertezas que nos tiram o chão e a muitos não agrada esta sensação do solo que faz ondulações.
Vá buscar o que está escondido lá no fundo de você e que não ousa entrar em contato. Olhe sim é pelo buraco da fechadura de si mesmo, olhe de frente. Não se assuste, são partes suas. Tudo bem, você não as conhece bem, talvez nem soubesse da sua existência, mas são conteúdos seus. Podem parecer dragões cuspindo fogo e se defendendo? Do que, de quem? De cada um de nós mesmos, por certo.
Alimentamos nossos dragões com nosso medo ao deixá-los abandonados num canto. O nosso medo é o combustível mais explosivo e implosivo que existe. Ele cresce, se agiganta, ativa nossa imaginação como quando somos crianças e vemos uma sombra na parede que imediatamente se transforma no mais terrível monstro, até que alguém acende a luz e graças aos deuses, nos salva do perigo.
A Lua Nova pede que se solte o passado e miremos o futuro. Aliás, parece que a cada esquina o pedido é o mesmo.
Confie no Universo, na força da sua intenção e no poder da sua persistência, em nutrir o que deseja solidamente. Nada em ritmo acelerado nem descartável. Em Touro, a conversa é outra, pois bem sabe que a criação leva tempo.
E, além disso, Touro precisa de tempo para saborear, sentir, cheirar, criar confortos.
Touro sugere cuidado com ciúmes, posse, teimosia. Não vá entornar o caldo por conta deste cardápio obviamente dispensável. Em todo caso, prepare-se para lidar com atitudes inflexíveis e transformá-las, experimentando fazer diferente. Tentando encontrar o que busca onde jamais imaginaria.
Até porque, colado à dupla Sol/Lua está Urano, que vem, faz e acontece. Tudo e mais um pouco, de maneira repentina.
Ou seja, é uma Lunação taurina absolutamente atípica.
Qual a sua intenção para este ciclo lunar? Não importa o que seja. Se é projeto, ideia, sentimento, relação, objetivos profissionais, alguma pendência que precisa resolver, uma ação diferenciada, um novo propósito, a estabilização de alguma coisa, mergulhar num assunto que instiga sua curiosidade, um investimento concreto ou apenas planos. O que importa é o seu foco, a sua concentração em criar um campo de energia favorável, fértil.
É hora de nos concentrarmos na realidade sem nos desconectarmos da intuição e aí poderão surgir possibilidades, caminhos. Nada fast food. Afinal, não podemos construir bases sólidas com areia fina da praia. E sem mimimi pois as bases ou serão sólidas ou não serão nada.
Esteja atento a gatilhos emocionais, disparadores muita irritação, tipo fio descascado que só de encostar dá um choque daqueles capaz de gerar reações explosivas inesquecíveis.
A Lunação dura 28 dias. O que planeja? Qual seu foco? Onde quer chegar?
Mais do que nunca, tenha consciência de onde vai lançar suas sementes!
Esta, é uma Lunação de impacto.
Vamos aguardar os mistérios que o Universo tem a nos oferecer.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.