Plutão retrógrado até 04 Outubro


Plutão, Senhor do Mundo Subterrâneo, Guardião dos Umbrais, Hades, inicia sua retrogradação, que vai até 04 de outubro.

Sim, meses. Isso acontece todos os anos, mas diria que dada a importância de Plutão neste histórico 2020 este período terá singular destaque no que diz respeito a reavaliações.


O que é que não funciona mais? Quais caminhos da memória precisa percorrer para se convencer de que estamos sim experimentando uma transformação social gigantesca e que cada um faz parte desse processo? O que ainda precisa ser descortinado? O que precisa ser curado? Qual o tema da sua dor? O que precisa morrer e ser transformado para então renascer como Fênix?

Olhe com profundidade para tudo isso. Com Plutão na área nada é raso ou morno, a intensidade se faz presente em cada recanto.


Plutão é iniciação, é um rito de passagem. Plutão é lago, suas águas são aparentemente tranquilas em sua superfície, mas lá no fundo, ninguém sabe o que se passa. E por isso é preciso mergulhar.


Plutão tem tesouros e potenciais guardados. Mas o trabalho de escavação, é de cada um, expurgando tudo o que precisa ser eliminado.


O poder, o uso que se faz dele, as dependências que se criam por isso, este é um assunto que pertence a Plutão, Senhor da Morte e do Renascimento.


O que não for verdadeiro, terá seus véus arrancados.


Plutão é a necessidade de controlar pelo medo de perder. É a loucura, a fixação, o ponto cego. E dá-lhe trabalhar o desapego.
.
Coletivamente, toda a movimentação e crise na economia e política, detonadas a partir da pandemia Covid-19, é a ponta do iceberg de um tanto de mudanças que ainda estão por vir.

Que cada um de nós, faça a sua parte!

Boa retrogradação!

#PlutãoRetrogrado
#Tesouro #Regeneração #Fênix #Transformação #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.