OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 03 JULHO







Véu? Nuvem? Aquarela? Algodão Doce que desaparece debaixo da torneira? O tal olhar de neblina que pode te levar por anos? NETUNO.
E tensiona com a Lua, de maneira que podemos nos sentir fragilizados, afetados por um sopro, uma que soa indelicada, com a sensação de estarmos sob o desejo de determinados ventos que podem nos conduzir.

Quando o que sentimos é tão diferente do que o mundo nos mostra, vários sentimentos podem chegar e aboletar-se diante de nós. Mas a sensação pode ser algo parecido com ter caído no vácuo. Ah, podemos nos contar muito sobre estas situações, váaaarias histórias. Argumentos nunca nos faltam. Mas com certo distanciamento, poderemos observar que a tal neblina netuniana de fato nos impede a clara visão.


Tente pensar no que quer buscar, o que quer trazer para a sua VIDA, o que te impede? Onde se sente impedido?


No dia 05, domingo, a Lua se fará Cheia, plena do reflexo da luz do Sol.
Marte/Ares o Deus da Guerra e Mercúrio/Hermes o Deus responsável pela comunicação entre o céu e a terra, mensageiros dos deuses estão em tensão por mais uma semana, até o dia 09 mais exatamente.


Assim sendo, cuide dos impulsos primitivos. Isso não significa virar estátua mas sim que deveria compreender este movimento para evitar desgastes, ações que prejudiquem tanto pessoalmente quanto coletivamente.


Respire. Sair na louca não vai te trazer o alívio que espera. Tenha iniciativa, se movimente, mas planeje as suas ações. Ações que te conduzam à prática das modificações que poderá fazer na sua vida. 

É preciso rever o que vale investir e dar continuidade.
Não existem garantias, lembre-se.

A Lua vai ficar fora de curso (LFC) a partir das 10h07m e só 01h49m da madrugada de sábado entra em Capricórnio. Nesse intervalo de tempo, o de sempre. Tempo em que não se decide nada de concreto. Observe, contemple, organize, escreva. Mas não decida, não empenhe a sua palavra, seus recursos, enquanto estiver assim, a Dama da Noite.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.