OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 17.





O Universo, assim como a maioria de nós, vai  se autorregulando em seus diferentes ritmos. Esta, podemos dizer,  é uma constante, a busca de algum equilíbrio. 

A  Lua cresce lá fora, no céu da Vila sem luz enquanto a grande dama prateada se prepara para entrar em Touro na madrugada.  Tudo aquilo que era “para ontem” em Áries ganhará paciência e tempo. 

Em Touro a vida é saboreada, assim como as decisões. Nada é para já. Este saborear a vida implica em cuidados com você, em providenciar confortos que aqueçam a alma e tornem as coisas mais convidativas. Embora a energia taurina seja essencialmente prática, é preciso um pouco de maciez e bons aromas para que não perca sua tranquilidade. 

A Lua taurina enrola o que pode, mas quando se decide, seus passos são firmes. O dia tente a vir desconfortável, irritadiço com a Lua que não se aguenta e puxa papo com Saturno e Urano causando nervios e borboletas agitadas no plexo solar. 

Chega em Júpiter e brotam exageros fora de hora. Onde não há ainda capacidade de entendimento, o solo é minado e explode. Sinto como se o meu querer, especialmente agora, fosse para um lado e o do mundo para o outro. Alguém mais? 


 #LuaTouro  #LuaSaturno #LuaUrano #LuaJupiter #Astrologia #MônicaBergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.