OLHA PRÔ CÉU JULHO, 01.









É hoje.
Marte, Senhor da Guerra e Saturno Senhor do Tempo, estão exatamente opostos, cara a cara.
Marte, pura ação, impulso e iniciativa em aspecto com mestre Saturno geram um ritmo mais lento. Para Marte isso é dar a cabeça a prêmio, um sacrifício, sentindo-se totalmente travado. E Saturno por sua vez, tem convicção do seu papel e não deseja ser cutucado por ninguém.
A função de Marte, neste movimento todo é ativar tudo o que foi formado nos céus no sentido de promover a grande mudança social, política, econômica que foi detonada com a pandemia.
Algumas iniciativas podem dar certo, principalmente nos assuntos que envolvam a sua casa e questões financeiras.
Ao mesmo tempo, as coisas não acontecerão no tempo que espera, será preciso desatar alguns nós.
Pessoas que de alguma maneira representam autoridade para você podem provocar nervos, na flor da já tão desgastada pele. Consciente dos seus direitos, não vai simplesmente acatar decisões das quais não participou. Lutar por isso é justo, mas para que tenha chance de atingir o seu objetivo, munir-se de paciência é o mais importante. Se destemperar, dança. Difícil mesmo.
No coletivo então, a panela de pressão está em seu ponto máximo.
Firmar a própria vontade, está na pauta do dia, mas não podemos esquecer que isso tem que harmonizar com o que é correto para o coletivo. Quem ainda acha que isso é um conto de fadas qualquer, não entendeu nada.
Quem ficar voando achando que pode tudo, terá dificuldades. É preciso baixar a bola, vestir as sandálias da humildade e compreender que manter a conexão com a realidade é muito favorável. Quem ficar no Ego, na vaidade, achando que pode driblar tudo isso, sinto muito.
Marte, que pode bem representar esta panela de pressão, quando se liberta da restrição que chegou ao ponto máximo de tensão, sai apavorando várias coisas ao mesmo tempo e é isso que traz a grande apreensão.
Não se precipite, não faça aliança com a rigidez, não faça a bobagem de se expor, está tudo muito estranho e frágil.
Imagem DeviantArt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.