OLHA PRÔ CÉU SEXTA 02 e SÁBADO 03 de JULHO

 




LFC no DIA 03 das 01h18m até 09h29m

LUA ÁRIES/TOURO

 

Amanhã, 02 julho, temos ao nosso favor a comunicação, a troca de ideias, informações, situações que envolvam comércio também. A Lua em Áries, estimulante e cheia de iniciativa, favorece o impulso que leva à ação. Tem algum perrengue incomodando e se sente com vontade de investir num entendimento? Pense nisso, céu está fluindo nesse sentido, mas faça a sua parte. Se necessário, releia o post de ontem e tome seus cuidados.

Já no sábado, dia 03, redobre sua atenção, triplique ou quadriplique. Potencial irritadiço, explosivo, quase sem pavio, elétrico. Prudência é a palavra de ordem.

Tudo isso mexe com nossas entranhas, é visceral, primitivo, aprisiona o coração, aperta a garganta, os olhos, os músculos. Tente perceber os momentos em que o astral ficar mais leve na parte da tarde, cuide-se, tente colocar-se em conforto. Até porque à noite o clima vem  com tudo, culminando numa situação que vem no esquenta até chegar a este pico.

Marte desafia Urano em aspecto tenso, muito tenso. O potencial de agressividade, explosões, impaciência, ansiedade e acidentes está aí. Situações podem se tornar repentinamente violentas.

É preciso fazer gestão de riscos nesses tempos, não desconsidere este clima, seria de uma ingenuidade descabida!

Velhas estruturas, que obviamente não se sustentam mais, precisam dar passagem para novo. Não existe esta compreensão de maneira pacífica, o medo de renovar é imenso e trava. Então toda esta energia chega para causar uma ruptura nisso tudo. Este é o caminho pelo qual estamos batalhando desde o final de 2019 e chegaremos lá com momentos mais e menos tensos acontecendo.  Não é mágica, é um processo. Válido até dia 10 de maneira bastante forte.  

#LuaMercúrio #LuaPlutão #LuaJúpiter #SaturnoUrano #LuaÁries #MônicaBergamo #Astrologia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.