OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 17.

 


 


Hoje acontece o aspecto mais tenso, enlouquecido e explosivo da semana.

Claro que tudo depende de como usamos esta ou aquela energia, então veja só.  Potencialmente este aspecto pode ser altamente provocativo, podendo gerar violência, atitudes extremas, acidentes, imprudência.

Mas, se esta usina de energia for produtivamente canalizada, você pode receber o impacto desta força, ser estimulado a se movimentar, a confiar no que está além do conhecido e sair do ensaio, do rascunho que faz há tanto tempo em busca de mais liberdade.

Todo este combustível também tem sua função no que diz respeito à expressão da sexualidade que pode ganhar segurança e se expressar com maior naturalidade.  

Momentos mais “engasgados”, podem acontecer, onde a dificuldade em relação à espontaneidade do fluxo dos seus sentimentos fica evidente. Não tem importância, o que importa é que venha cá para fora e enfrente esta fragilidade até que descubra sua força.

Sentirá  potência nesta direção, observe.   

Instabilidade durante o período? Teremos. Inquietação?  Também. Provocações? Aja como se não tivesse a menor ideia, de que é com você. Não por arrogância, mas por sabedoria. Quem não enganchar nisso evitará grandes rupturas, dores e transtornos. 

Sentiu cheiro de tensão, simplesmente se afaste, faça o impossível para não ter como resposta a reatividade que é altamente destrutiva e só vai empatar o seu tempo, gerar dor e implorar por uma fisioterapia para que volte a caminhar na direção escolhida para a sua vida.

Tudo isso enquanto nos preparamos para a Lua Cheia de sexta em que acontecerá também um Eclipse Lunar Parcial.

E aí vai aquela desgastada sugestão: não morda a isca, não dê tiro no próprio pé.

 

#MarteTensãoUrano #LuaTensãoUrano #LuaTouro #LuaHarmoniaVênus #LuaSaturno #LuaTensãoMarte #MônicaBergamo #Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.