OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 19.


 




Assuntos na pauta do aspecto em tensão no céu: relacionamentos,$$$ e situações inesperadas/surpreendentes/incontroláveis.

A pressão já vem vindo, até que chega ao seu ápice. Isso exige cuidados, caso seja do seu interesse “segurar a pipa no ar”.

Não faça nenhum gasto ou se comprometa seja lá com o que for sem ter certeza de que tem o recurso para isso. Não importa se está “tudo certo”, se aparentemente não tem o que dar errado. Sempre tem, é um fato.

Mesmo tendo o recurso necessário pode ser que projetos que não dependem apenas de você sejam adiados, portanto, só considere o que for palpável e que já saiu do mundo das idéias.

Sobre relacionamentos, por mais que esteja com amor transbordando pelos zóio, a expressão pode sair disfuncional e qualquer coisinha vire motivo para um desentendimento inesquecível. Não precisa ser nada grave, mas como o clima está fervido, qualquer coisinha vira uma coisona.

Não se trata daquelas situações em que depois que a explosão passa tudo se acalma. A tendência é que o mal-estar permaneça. Qualquer pressionada vai ser motivo para um grande barulho. Se te nascer no coração esta possibilidade, não pegue no pé, deixe a criatura respirar e respire você também. Porque rupturas poderão acontecer pelos motivos mais improváveis. Evitem blábláblá, não cutuquem a onça com a tal da vara curta que vai sobrar.

A estabilidade passeia por outro universo e toda criatividade será bem vinda ao evitar confrontos, que não vão acrescentar nada, pelo contrário. Não mexa com o passado, não revire memórias, não tenha pressa.

É claro que se estiver num clima love is in the air, desejando verdadeiramente aproximações e acordos, invista! Mas saiba que sob este céu é raridade, ou seja, tenha clareza e não dê tiro no próprio pé.

Tenha em mente que o que está sendo pedido é renovação. Deixe ventar, permita que as coisas se movimentem.

Medo, a gente tem que ter é de água parada.

#VênusQuadraturaUrano #MônicaBergamoAstrologia

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.