OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 04

 


Com a Lua em Áries no céu, por um lado temos uma mega energia voltada para iniciativas e ações certeiras, e por outro, inquietação e ansiedade. 

O clima é fervido e até mesmo assustadoramente desconfortável para muitos. 

Atenção e evite confrontos que de nada servirão a não ser criar tensão com pessoas próximas. E se tem uma coisa que não estamos precisando é mais tensão, certo?

A energia não deve ser posta em panela de pressão. Mil situações do tipo “tudo certo para dar errado” podem surgir. Evite! 

Aquelas coisas que vinha ensaiando fazer, hoje podem ganhar aquele impulso de gente grande trazendo possibilidades de mudança.  

Use esse plus para investir no que acredita e que só está à espera de um empurrãozinho.

Revise seu planejamento, seja ele de que natureza for e mãos à obra. Qualquer passo bem dado é bastante coisa. 

O fato de focar de maneira racional ao fazer esta análise não significa que a emoção ou os ideais devam ser deixados de lado. Tudo faz parte da composição de uma boa intenção e resultado.

Ideais, inspiração, beleza, razão e emoção podem e devem caminhar juntas. 

A Lua em Áries cospe fogo, vira no santo em meio segundo e se encontra algo devagar quase parando, estagnado até enjoar de inércia, dá suas sapateadas. A Lua em Áries enxerga vermelho, é a Lua do “dá licença que eu já passei”.  

Mas apesar de ter imensa habilidade em causar, incendeia e depois exausta cai para o lado, se consome rapidamente e aí o entorno pode sossegar também. Até a próxima rodada, claro.

 

#MônicaBergamoAstrologia #LuaÁries

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.