OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 27.

 




LFC 0h21m até 03h22m

Áries/Touro


A partir do momento em que a Lua entrar em Touro, questões relativas à segurança, seja emocional ou material ficam mais harmonizadas. A insegurança pode te abalar fortemente mesmo que tenha respaldo $$$. Trata-se mais de segurança interna que vai determinar o tipo de olhar e atitude diante deste assunto. Óbvio que ter $$$ ajuda e garante muita coisa, mas não o seu padrão emocional.

A possibilidade de concluir negócios em andamento dá um vento de esperança, não dá? E mais: pode ser dado o início de projetos que visem alta durabilidade. Nada para Touro pode ser fast food, descartável. Esta característica está presente em todos os signos de Terra, o fazer bem feito, mas Touro ganha de lavada. Os outros são Virgem e Capricórnio.

Claro que será preciso adequação e ajustes conforme a realidade for se mostrando, mas isso não é  impossibilidade e sim obstáculos a serem enfrentados.

Viva de maneira que possa dar conta do seu tamanho financeiro neste momento. Não coloque o chapéu onde a mão não alcança. Pode estar se enfiando num vespeiro impossível de sobreviver. Não caia na rede dos preços abusivos, não faça dívidas. Ao se deixar levar pelo princípio do prazer estará abrindo um poço sem fim. Concentre-se em conservar o que tem e em adequar seu modo de vida.

Há sim possibilidade de não se afogar nesse vale de loucura econômica, mas para isso, é preciso considerar o que está dito aí acima. O grande movimento do dia fica por conta de Vênus e Plutão que finalizam o seu encontro tenso tensíssimo. Podemos considerar mais alguns poucos dias dessa energia.

O que pode vir junto? Tensão, conflitos, situações que findam, inconsciente a mil apostando corrida com suas próprias Sombras e que mexem mais uma vez, com $$$ e relacionamentos (assuntos de Vênus).

O pulo do gato é  desapegar, soltar,  dar fim a determinados ciclos, transformar. Curar nossos padrões tóxicos que nos envenenam e nos tornam robôs amedrontados.  Saia andando para longe quando surgir aquele cardápio indigesto regado a passionalidade. É roubada, acredite. Toda esta intensidade pode se transformar em violência sob este céu.

Estes tempos tem tanto a nos ensinar! Ao invés de lutar inutilmente detonando a sua energia, ouse colocar-se disponível a aprender. Para isso é preciso autoconhecimento e capacidade de  gerenciar suas emoções.

Este é o maior e mais verdadeiro investimento e jamais sairá perdendo.

 

#VênusTensãoPlutão #LuaTouro #Autoconhecimento #Relacionamentos #MônicaBergamoAstrologia #Finanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.