OLHA PRÔ CÉU MARTE quadratura PLUTÃO no CÉU Fortíssimo até 03 de JULHO

 

 



Marte (Deus da Guerra, principio masculino, yang mil cruzes) e Plutão (Deus dos Mortos, Deus do Submundo, Senhor dos Umbrais e das transmutações profundas) em aspecto pontiagudo e tenso friccionam suas energias até que dia 03 julho atinjam seu aspecto exato.

Sabem aquelas britadeiras que são usadas para quebrar calçada? Que fazem aquele barulhão e vibram com muita intensidade? Pois quando penso nesse aspecto é isso que me vem à cabeça + pó de cimento voando + fortes e visíveis faíscas, quase labaredas, vindas do atrito ou de não sei onde.

É só Marte chegar perto e o potencial inflamatório e explosivo cresce de maneira impactante. A chance dos desentendimentos ganharem área é imensa.

Tomou uma fechada? Releve, que importância isso tem de fato? Irritou-se com alguma coisa? Deixe para resolver depois que os ânimos não estiverem enganchando em tudo o que veem pela frente.

O que fazer? Canalize de maneira a usar para o bem toda essa energia. Faça exercícios, dance, nade, invente. O mais importante é se movimentar! Transformar esta energia bélica em outra coisa.

Mas, o provável é que os conflitos que estão em curso ganhem um caráter muito maior tornando mais claro ou definindo melhor os próximos acontecimentos que envolvam autoridades e disputas entre territórios. E obviamente somos todos afetados e mudanças radicais e grandes desafios poderão estar na lista das consequências.  Trata-se de um aspecto que exala perigo, isso é um fato incontestável. Ambos, tem poderoso poder de incitarem confrontos.

Em termos pessoais, a dica é: não cole em gelecas de nenhuma natureza. Direcione seu propósito para o que seja construtivo, regenerativo, que tenha a humildade de contornar os obstáculos e apoiar as mudanças que geram crescimento e independência. Não alimenta o que sabe não estar disposto energeticamente à flexibilidade e maturidade que o momento exige.

Não seja eco de hostilidades, não se deixe magnetizar pelo que desconhece. O poder ativador da sexualidade de Marte Plutão é  inacreditável. Use esta energia, desfrute, mas nada de tiros no escuro.

Existe grande vulnerabilidade a situações de risco. Junto à natureza, meios de transporte, discussões irracionais, humores banhados de cortisol (hormônio do estresse).

Energia disponível existe, mas use-a ao seu favor. Aproveite para perceber seus sentimentos, suas implosões, o que querem te dizer, como podem harmonizar.

Orai e vigiai, sempre. Com pé na realidade e não nas paranoias.

Trate-se e trate ao outro como o sagrado que somos.

#MartePlutão #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.