OLHA PRÔ CÉU MOVIMENTOS DA VÊNUS ESTA SEMANA

 



Vênus faz dois movimentos interessantes nesta intensa semana e no domingo entra no signo de Câncer.

Esta semana vem fuerte principalmente pela Lua Cheia do dia 13 sobre a qual falarei amanhã.

Por enquanto, vamos de Vênus bailando no céu!

 

Vênus, a Deusa do Amor, dos relacionamentos, e que também tem as finanças sob a mira dos seus assuntos,  se harmoniza com o mestre Saturno. Saturno, se pudesse, envolveria tudo num manto de seriedade, responsabilidade, maturidade, comprometimento e sabedoria. Vênus se aproxima do aspecto harmonioso e nenhum dos dois quer saber de meias verdades e de insinuações vazias. Querem vínculo e a sensação muito clara de pertencimento.

Esta sintonia fala de um bom momento para o que é íntimo, para relações com o social e também comercialmente falando. O que for consistente é bem-vindo, assim como passos sólidos na direção  de decisões afetivas e que envolvam também as finanças. Tempo de bons acordos e também de reconciliações.

O que não estiver com os pés dentro da sua realidade, e isso é bastante pessoal, será rompido porque Vênus e Saturno não querem bolhas de sabão. Só depois que estiver tudo nos conformes.

Se der conta de acalmar a sua sensibilidade emocional, a estabilidade chega junto.

A partir de amanhã 12 e até 14/15  Vênus e Netuno estão com tudo para dar aquela escorregada no óculos de lente cor de rosa do Universo. Existe tensão aqui e qualquer distração poderá fazer com que enganche em tudo aquilo que sua imaginação poderá criar. Quanto mais se esforçar para olhar para as coisas conforme são, menos decepções e trabalho terá.

A realidade pode ser sim muito maravilhosa e construir castelos de areia ao vento podem servir apenas para meia hora e depois virarem vendaval.

Onde Netuno está sempre rola algo de sagrado, solidário, mas existe o lado B que precisa de atenção.

Aquilo que evidentemente não vai corresponder aos seus sentimentos é furada daquelas. Observe, não entre naquela de “vou nessa e depois vejo o que é que eu vou fazer”. Pelo menos por agora, direcione sua potência para o que tem chance de vingar.

Filtre o que ouve, não se deixe levar pelo canto da sereia de pessoas que “precisam muito de você”. Não deseje ser a salvadora da pátria de ninguém, atenção com o abraço do afogado.

Até dia 14 procure não bater o martelo em compromissos $$$. Espere a neblina baixar. Reavalie sociedades formais ou informais, vá além das aparências. Nem tudo o que parece, é.

Bateu ansiedade? Respire lenta e profundamente. Inspirando o que é novo e faz sentido e expirando o que sabe não te pertencer mais, permita-se abrir caminhos. Liberte-se das amarras que cultivou, mantenha-se flexível.  Talvez você já possa fazer isso e nem sabe!

 #LuaSaturno #LuaNetuno #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.