OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 15.

 



Dia de Plano B.

Até o meio da tarde, conte com imprevistos, mudanças de planos, mesmo que você tenha super organizado tudo o que precisa fazer. E ter uma segunda opção ou outras alternativas para dar conta do que se comprometeu, é prudente. Principalmente para quem não quer ser pego de surpresa. Fora isso, nada de pensar em iniciar algo que exija pontualidade ou alguma mudança importante. Adiar, é mais harmônico com este momento.

Junto com este aspecto, pode sentir uma vontade enorme de sair por aí sem preocupação alguma, simplesmente ir. E sem colocar seu ouvido à disposição de quem ama dar um conselho sem ser chamado.

Panes elétricos e tecnológicos não são incomuns, salve suas coisas importantes!

Já a partir do meio da tarde, poderá surgir alguma coisa sobre a qual provavelmente não será tão simples deixar para outro momento.  Podem surgir exigências bem fora da casinha, mas por mais que isso te irrite, tente não pegar o bode que não é seu, para si.

Não está descartado o surgimento de algo que traga notícias mobilizadoras e delicadas.

É tempo de nos fortalecermos e seguirmos adiante com nossos propósitos. E é condição “sine qua non” que estejam aí incluídos os interesses coletivos.

#LuaUrano  #LuaSaturno #LuaAquário #MônicaBergamoAstrologia #Astrologia #MônicaBergamo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.