OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 3

 



LFC 7h43m às 14h11m HB

Lua Libra/Escorpião

E lá se vai agosto. Mês tenso, ardido, desgastante, céu a mil.

Deixa de lembrança, na saideira, uma significativa tensão acompanhada de um humor mais introspectivo e desconfiado.

Pense numa energia que transborda intensidade, emoções tipo sangue nos zóio, vísceras pulsando. Some aí uma boa dose de desconfiança e necessidade de controle. É suficiente para vc sair correndo?

Claro que esta é a versão mais primitiva desta Lua, mas também a mais comum, devido sua complexidade e também ao jogo amarrado que muitas vezes cultiva.

E o clima, enqto. dona Lua passeia por Escorpião, ganha estas tonalidades.

É uma energia tão densa, tão cheia de labirintos, que só investindo profunda e seriamente na expansão da consciência para que ela se transforme em seu melhor: a imensa possibilidade de transmutação da qual potencialmente é capaz. 

Provocações, necessidade de estar em tudo feito radar, cutucar a ferida do outro e também a sua são temas da danada. Para quem se afina com isso tudo, divirta-se e cuide da ressaca depois. Quem não se vê por aí, evite. 

A resistência psíquica desta Senhora Dama da Noite, que vive sob o grande manto negro de Plutão é algo respeitável. Joga pesado pq aguenta o tranco! É 08 ou 80, nada que se assemelhe ao morno.

Precisa de muitas Luas para se abrir.

Aproveite a intuição dessa química lunar, experimente sua intensidade. E depois, caso consiga, vá dormir serenamente.

Agora, ninguém melhor do que ela para te acompanhar incansavelmente no caminho das Sombras. Até que ele se faça Luz.

Têm conversas por aí, precisando e querendo acontecer? Vai lá, pois se for com pessoas do seu afeto, poderão fluir e trazer aconchego...

Ao mesmo tempo, se forem conversas com pessoas com quem tenha certa formalidade, a tensão poderá surgir da falta de intimidade,  atrapalhando o que poderia dar jogo se houvesse maior espontaneidade. 

Seja o que for, em que área for, invista na flexibilidade. A ordem dos eternos tempos é a abertura para a mudança de padrões. Dispor-se a caminhar de forma renovada, é o esperado pelo Universo.

Tensiona com Plutão e esta é uma combinação que costuma criar aquele sentimento fio de aço esticado, cuja viga mestra é o abuso do poder.

"Raspe o tacho", use todos os seus instrumentos internos para transformar o que precisa, resistir às inevitáveis adversidades e atingir seus objetivos!

Não crie obstáculos e nem permita que embarreirem o caminho que escolheu.  

#LuaPlutão #LuaLibra #LuaEscorpião #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.